Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Confira a previsão do seu Signo para Hoje !
11/07/07 às 11:29 h


Áries::

Você é cheio de boas intenções, com gás para fazer milhões de coisas pelos quatro cantos do mundo, mas também não precisa bancar o herói. Respeite seus limites (sim, não sabia que os tem?!) e preze por suas relações. Você pode garantir para si mesmo que poderá cumprir sua palavra?

Touro::

Talvez o caminho que você optou por trilhar seja o mais lógico, mas pode não ser a melhor solução, muito menos o que lhe traz satisfação e realização. Você pode bem mais do que isso, não restrinja sua imaginação e habilidades criativas! Aquele outro caminho parece loucura? E daí?!

Gêmeos::

Quer ir, mas não vai? O que impede, algo fora de você ou...? Ok, você pode até nada fazer, mas observe o que está acontecendo, sem projeções, assim será mais fácil resolver a questão, seja o que for. Se quer ficar se embalando no vaivém, que seja por curtição e não por piração.  

Câncer::

Tudo límpido e claro. Mire-se no reflexo e vá além, nada a temer. Revelações e insights são possíveis, é só mexer nas suas águas, fruir seu processo de mudança. Na canceriana vida, geralmente as coisas acontecem devagarinho, mas há também momentos de aceleração...

Leão::

Na empolgação, cuide pra não se meter em enrascadas, meu rei. Apesar de ser capaz de feitos extraordinários, você é um só e sua agenda está o maior sufoco. Dê-se tempo para pensar, se organizar, projetar prazos viáveis e que tais. Oportunidades? Fique aberto. Mas sempre esperto.

Virgem::

Qual o problema em mudar de idéia, amigo Virgo? Não finque o pé, você pode ficar entalado. Por que não aceitar uma abordagem diferente da que você havia proposto inicialmente, se o novo já está brotando dentro de você e suas opiniões e necessidades nem são mais as mesmas?

Libra::

Sentir-se um pouco dividido faz parte do ser de Libra... É, pode não ser muito agradável, mas é o seu jeito. Ainda não se aceitou? Ora, aceitação não é acomodação. Não lutar contra sua natureza e tentar compreender seus avessos é básico para uma boa relação, com você, com o mundo.

Escorpião::

Nos escorpianos, é tudo muito profundo, lá no osso, nas entranhas. Você bem sabe o quanto se defende e disfarça... Hã? Claro, você tem que se cuidar, sim, mas até por aí, pois pode estar também afastando abraços que você quer trocar, êxtases que você deseja viver...

Sagitário::

Não misture as estações. Turbulências internas não devem respingar nas atividades com as pessoas. Você está fazendo coisas que sempre desejou fazer, não deixe uma nuvem passageira estragar tudo. Cuide de suas encucações com quem tem a ver com elas, com seu terapeuta...

Capricórnio::

Organização é importante, mas também não dá pra exagerar. Quando as coisas ficam sempre certinhas, no mesmo lugar, tudo se torna muito automático, burocrático... A gente vai perdendo o jeito de olhar para elas, vai perdendo muito do que acontece com a gente.

Aquário::

Acha que é demais? Talvez não sejam tantas as coisas, mas sim a intensidade. Ondas no aquário, carrossel de emoções, muitas rotações por minuto... Preste-se atenção: olhe bem as cenas, escute sua trilha sonora. O que diz o código Morse no batidão de seu coração?

Peixes::

Não há muito que pensar sobre esse tanto de tudo que se passa aí dentro, pare de ferver a cabeça. Relaxe em seu mar, na sua viagem pessoal, brinque numa banheira de espuma, chuá, chuaaá... Piscianos que muito resistem aos seus transbordamentos só arranjam sofrimento para si mesmos.

 

Fonte Terra Esotérico


 + Matérias Relacionadas:

Marizete
Furbino
Prof. Administração e Parceira.