Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Você pode encontrar um grande amor
14/07/07 às 12:53 h


Acredito que um dos maiores problemas do ser humano hoje é a falta de um amor, de um parceiro ou de uma relação afetiva. São muitas as pessoas que estão sós e não conseguem encontrar sua alma gêmea. É interessante notar a quantidade de homens e mulheres sozinhas. E, o mais interessante, é ver que eles não conseguem se encontrar. Será que eles não querem amar? Duvido. O ser humano não nasceu para viver só.

Há pouco tempo fiz uma consultoria de Feng Shui na casa de uma mulher de 38 anos, separada, mãe de uma adolescente de 13 anos, bem sucedida na profissão, só que está sozinha e não consegue encontrar um novo companheiro. “Paqueras eu tenho, mas não encontro um cara que esteja a fim de um compromisso sério e sadio. E olha que eu quero muito.”

Como disse a esta cliente, não podemos desistir de nossos sonhos, metas e planos. Se desejarmos ser felizes em nossa vida pessoal e profissional, só depende de nós. Se ela quer mesmo ter um novo amor e companheiro, só depende dela atrair e achar esta nova relação afetiva.

Mas, tem que ter fé e acreditar que isto irá mesmo ocorrer. Mesmo que demore ou não der certo na primeira vez, tem que tentar sempre. Leia o testemunho de Maria e siga o exemplo.

“Há muitos anos, estava infeliz por não encontrar uma pessoa legal para um relacionamento. Lendo as dicas nos artigos de Feng Shui, segui o conselho de fazer o altar do amor. Lembro que era uma sexta-feira. Faltou o Santo Antonio e uma amiga me deu de presente. Levei para benzer e fui a um baile, onde eu sabia que iria encontrar uma pessoa que eu estava interessada. Era um senhor que estava viúvo há alguns meses (não tinha certeza alguma se havia interesse dele). Quando cheguei ao baile, ele me chamou no canto e disse que precisava conversar comigo. Nos entendemos e estamos juntos, felizes e apaixonados. Realmente este altar do amor foi mágico. Coloquei 2 velas rosas em dois castiçais com símbolo da lua e do sol, um casal de noivos, um porta jóia de coração, uma foto de meus avós que eram muito apaixonados um pelo outro, um busto da sagrada família, Maria e José, e o Santo Antonio.”


Fonte:: Terra Esotérico


 + Matérias Relacionadas:

Marizete
Furbino
Prof. Administração e Parceira.