Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
O Amor
03/06/07 às 18:05 h


As pessoas irão depositar total confiança no parceiro. Elas estarão mais seguras para amar, só que não terão paciência para namoros muito longos (sob a influência do anjo Gabriel, é possível que ocorra um número maior de gestações). De modo geral, a tendência será à fidelidade, mas com o desejo de liberdade. O que pode atrapalhar será o ciúme e a possessividade do parceiro.

Durante o namoro, é provável que ocorram alguns rompimentos, ainda que involuntários para que depois, façam as pazes. Os parceiros se mostrarão ótimos amigos, alegres e prontos para darem os melhores conselhos.

Os amantes serão atenciosos, compreensivos e possuidores de um grande senso de responsabilidade. Desejarão compartilhar todas as experiências, para compreenderem melhor a si mesmos. Os sentimentos serão sinceros e a maior preocupação será com a segurança. As pessoas irão desejar um lar, filhos, enfim, uma família para amar e proteger.

O amor será encarado com seriedade, sendo uma extensão da amizade. Tudo o que as pessoas mais querem para viver é um lar aconchegante, com alguém meigo e compreensivo.

Fonte: Terra.com.br


 + Matérias Relacionadas:

Marizete
Furbino
Prof. Administração e Parceira.