Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Horoscopo Diário:: hoje 17/06/2007
18/07/07 às 11:11 h


Áries::

Será isso mesmo que você quer ou é só o velho bichinho da inquietação que não está lhe deixando pensar? Não disperse seus recursos e sua vitalidade. Um pouco de paz e sossego ajudaria a aproveitar melhor o que você vem acumulando e nem se dá tempo para curtir...

Touro::

É, você vai ter que ir atrás, colocar tudo em movimento, mas é em prol de seus objetivos pessoais... Não?! Ah, então pode remanejar seu cronograma, pois devem ser o item número um da lista. Falando sério: aproveite as altas vibrações desse dia e dê um pique em sua vida!

Gêmeos::

e interrogações, siga a intuição. A mente pode emaranhá-lo na rede de informações, pode até criar uma lógica para fundamentar uma ilusão. É tempo de freqüentar sua intimidade e corresponder ao que pede sua alma.

Câncer::

Estão loucos pra participar, por que não os convida? Talvez ajudem a encontrar soluções que há tempo você vem procurando. Faça uma experiência, sem maiores compromissos. A autoria vai continuar sendo sua, mas com um providencial reforço na produção.

Leão::

Não adianta omitir o endereço da leo-caverna, sempre darão um jeito de achá-lo. Quem mandou ser tão bom no que faz? Talvez esteja na hora de se espreguiçar e dar umas voltas pela corte... Papo vai, papo vem, você se diverte e ainda fecha bons negócios.

Virgem::

Se você quer o melhor e tem aspirações elevadas, não grude no chão, deixe-se levitar. Se é por amor, por que não pegar o primeiro avião? Detalhes que fazem toda a diferença não são a sua especialidade, Virgo? Há ações que têm seu momento, não existe depois.

Libra::

Ouça os toques da intuição, mas não conte pra ninguém. Você se deslocará com mais facilidade e eficiência se atuar silenciosamente, sem anunciar seus próximos passos. Concentre pensamento e ações na concretização. Resultados soarão melhor do que promessas.

Escorpião::

Apesar de toda sua antenação, há coisas de você que você parece não ver e que só quem o ama pode revelar. Não subestime a capacidade dos relacionamentos de levar ao autoconhecimento, de abrir portas às salas secretas e iluminar escuros e escondidos...

Sagitário::

Avante, não meça esforços para realizar seu sonho. Pode ser perigoso dizer isso para um exagerado sagitariano, mas é hora de arregaçar as mangas e se concentrar em suas metas. Você é cheio de dotes, é inteligente, qualificado, eficiente... Mostre (se) do que é capaz!

Capricórnio::

Seja você a trazer um novo conteúdo, a propor uma brincadeira maluquinha para seu amor. Como tudo, a criatividade também precisa de exercício: não se deixe enferrujar por falta de prática. Vai deixar que o tédio chegue antes de você e arrase seu show?

Aquário::

Valeu a pena você ter se guardado um pouco, não ter derramado tudo o que tinha e não tinha em seu aquário, pois agora seus recursos energéticos, intelectuais e criativos serão úteis. Cuide de sua evolução. Como espera contribuir para a humanidade?

Peixes::

Muitos planos? Faça-se o favor de realizá-los, ao menos alguns, ao menos um. O pisciano não é o rei da objetividade... Você é? Eis um espécime raro! Que essa prática não se dê em detrimento da imaginação e da criatividade, alguns dos mais expressivos talentos de seu signo.

Fonte:: Terra Esotérico!


 + Matérias Relacionadas:

Marizete
Furbino
Prof. Administração e Parceira.