Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Como seduzir . . . os Geminianos e os Cancerianos?!
18/07/07 às 11:11 h


Como seduzir alguém de Gêmeos::

As asas do pensamento animam o signo do movimento, da busca do conhecimento e da comunicação... Estimule sua curiosidade, sempre, assim vai manter o geminiano conectado ao seu site. Mas não o obrigue a ficar parado por muito tempo no mesmo lugar fazendo a mesma coisa, tampouco o afogue em complicados jogos emocionais - isso vai deixá-lo completamente nervoso e asmático e poderá desaparecer sem deixar rastros.

Fascinados pelas palavras e pelos mundos que elas trazem em si, adoram conversar. Eloqüentes, são capazes de ficar falando durante horas, não para se exibir, mas porque gostam de compartilhar suas idéias e informações com as pessoas. (Há os tipos calados também, mas pode ter certeza que sua mente fala pelos cotovelos.) Não espere, contudo, que ele consiga ficar ouvindo longas exposições, a não ser que o tema seja muito interessante e abra possibilidades para muitos outros assuntos. Só pra lembrar: não conte toda a sua vida de cara. Evite relatórios e jamais, "never", "jamais" peça isso a ele, pois presa muito sua liberdade. Como um signo de Ar, regido pelo planeta Mercúrio, comporta-se como o metal que tem esse nome... Nem se canse em tentar prendê-lo.

Já deve ter dado pra notar que esse pessoal não é muito "físico", o adjetivo "volátil" seria adequado. Portanto, se você é do tipo afobadinho, trate de se acalmar. Para "alguma coisa" acontecer, há que seduzi-los com palavras, fazê-los pensar, compartilhar atividades culturais, conhecer lugares e gente interessante. Certamente o ser de Gêmeos vai mantê-lo bem informado, mas convém você também ter o seu estoque de novidades bem carregado para atrair sua atenção. Lúdicos e bem-humorados, têm muito senso de humor e adoram rir, inclusive de si mesmos... Brinque com eles.

Ao convidá-lo para sua casa, deixe livros espalhados pelo ambiente, isso pode ser muito inspirador, acredite se quiser. Irrequieto e agitado, uma maneira de sossegar um geminiano é fazer uma boa massagem nos seus ombro, braços e mãos. Talvez precise de alguma isca para convencê-lo a se sentar: mostrar alguma música que ele não conheça pode funcionar... Música calma, claro, do contrário sairá dançando loucamente no meio da sala.

Caso você queira alguém sempre a seu lado olhando (e babando) pra você, que chegue sempre no horário marcado e siga o roteiro programado, que diga dez vezes por dia que o ama, bem, desista. Mas se quer uma vida sem rotinas, algo como um desenho animado ou um game interativo, abra suas asas e boa viagem...

 

Como seduzir alguém de Câncer::

Cancerianos guardam. Guardam tudo: coisas, a si mesmos e a você também, caso esteja sob sua concha. Antes de lhe dar acesso a essa área restrita, porém, nosso(a) amigo(a) caranguejo, deve ter ficado "de guarda" por muito tempo, observando você de longe, dando voltinhas, até ter certeza de que não seria rejeitado, de que você não oferece perigo, para só então permitir aproximações... E isso significa que você deve fazer esse movimento - não espere que um caranguejo venha direto ao seu encontro. Tenha cuidado pra não assustá-lo, ou fugirá correndo para sua toca.

A toca. Sua toca, sua casa, seu lar doce lar, que também pode ser a concha que carrega onde vai... E o que é seu (do canceriano) está guardado, para alguém muito especial. Se você é do tipo que quer casar, ter casa, crianças e aquilo tudo, poderá ter em Câncer um companheiro para a vida inteira, felizes para sempre. E se ele não estiver feliz, é você que vai ter que descobrir e mandá-lo ir embora. Esse bichinho fica com as pinças grudadas em sua velha pedra até que uma onda o arranque dali. Eles guardam tudo - lembranças, memórias, fotografias, bilhetinhos do início do namoro, a primeira música que dançaram e, a pior parte: guardam ressentimentos. Não o machuque, pois ele nunca esquecerá... E talvez você nunca fique sabendo o que fez, afinal.

Signo de elemento Água, ligado ao mundo dos sentimentos, este ser sensível é regido pela Lua e, como ela, está sempre mudando de fase, o que se reflete em suas flutuações de humor - num mesmo dia, hora... Você vai precisar aprender a ler os sinais e entender o que está acontecendo, o que ele está querendo... Não espere que a razão explique. Nem Freud explica. Falando em Freud, há que atentar para uma questão importante: a mãe. Em geral são loucos por suas mães e conquistar a sogra pode ser uma grande estratégia para fisgá-lo definitivamente. Porém isso deve ser feito de coração, se não ele percebe e pode ser pior. Caso haja um daqueles casos mais complicados em que dizem odiar a mãe, bem, aí vai ser muito trabalhoso, mas de qualquer maneira, jamais apóie esse "ódio", ou vai sobrar pra você.

A toca. Também pode ser a sua... Um convite para jantar em casa, principalmente se você preparou a comidinha, com um clima acolhedor e envolvente, pode ser fatal. Mas não tenha pressa, nem apresse o caranguejo... Já que ele gosta de andar pra trás, conte a sua vida (menos os seus romances), as histórias da sua família, mostre seu álbum de fotografias de infância...

Fonte:: Terra Esotérico!


 + Matérias Relacionadas:

Marizete
Furbino
Prof. Administração e Parceira.