Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Previsões para hoje:: 18/07/2007
18/07/07 às 11:11 h


Áries::

Você pode não gostar quando astros & outros lhe dizem para ir com calma, acha que estão cortando seu barato, mas pode estar certo de que esta é a melhor atitude para hoje. Fique na escuta de seu inconsciente, ele pode atropelar o consciente e metê-lo em confusão.

Touro::

Por menos que você queira abalar a ordem vigente, para realizar aquela necessária revolução pode ser preciso não só sacudir tudo como também fazer algumas rupturas. Esforço? É provável, mas você dá conta. Mantenha o foco e deixe seu espírito livre para agir.

Gêmeos::

Obstáculos internos, esses é que podem atrapalhá-lo. Deve haver uma maneira de administrar melhor as coisas para que você possa fazer o que deseja e se comprazer com suas realizações. É forte a vontade, legítimo o propósito, corresponde ao que pede sua alma?

Câncer::

campainha da concha e chamando pra brincar é porque querem você. Vai dizer que não gosta de ser valorizado, que acariciem suas anteninhas e massageiem suas articulações? No céu, na terra, na água, tudo lindo: aproveite a vida ao máximo!

Leão::

Olhe com atenção e verá que está tudo de acordo com seus planos. Há um projeto maior guiando tudo, uma elevada aspiração canalizando as coisas na direção de seu sonho. Obstáculos, muros altos? Que sirvam como exercício, fortalecendo a musculatura e as convicções.

Virgem::

Deixe-se levar pela batida, entregue-se à dança. Você sabe que quando começa a julgar e analisar, o entusiasmo esfria e a diversão vai pro espaço. Novos movimentos estimulam novos padrões de pensamento, otimizando todo o sistema: mente, alma e corpo, uma coisa só.

Libra::

Às antigas formalidades vão se acrescentando outras, vão se criando leis e modelos que cerceiam sua criatividade. Há outras formas de manter a harmonia sem secar a fonte, sem afogar os desejos... Feche os olhos, jogue a moedinha: o que você quer, de verdade?

Escorpião::

Você pode encontrar um jeito de fazer o ideal virar real. Há limites que estão aí para serem ultrapassados. Pense mais antes de desistir. Ou será que vai contrariar a determinação escorpiana? Mexa e remexa, esgote todas as possibilidades e crie as que não existem.

Sagitário::

A concorrência entre seus compromissos com o mundo e seus relacionamentos íntimos anda muito intensa? Fique ligado, equilibre logo essa diferença. Claro, você é uma pessoa que impressiona e que marca, não é fácil esquecê-lo, mas sabe como é...

Capricórnio::

Certo, você poderia fazer isso tudo sozinho, mas com aquela(s) pessoa(s) seria muito mais interessante e divertido. Você é profissional em tudo que faz, segue o cronograma à risca, é eficiente e impecável... Mas, sem nada de novo no front, quem se agüenta?

Aquário::

Pode ser especialmente difícil para um aquariano lidar com atitudes autoritárias... Respire fundo e procure se acalmar, este não é um bom dia para rebeliões. Dê um tempo para sua cabeça e reflita: em vez de virar a mesa, invente um modo de virar o jogo.

Peixes::

que concentração não é uma habilidade pisciana, talvez hoje tenha a grande revelação... Será necessário um certo esforço para não se diluir no mais absoluto nada. Atividades criativas sem regras nem prazos seriam a melhor proposta.

Fonte:: Terra Esotérico!


 + Matérias Relacionadas:

Marizete
Furbino
Prof. Administração e Parceira.