Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Previsão do seu signo para hoje:: 20/07/2007
20/07/07 às 09:52 h


Áries::

De nada adianta se enlouquecer querendo reformar o mundo lá fora se não consegue nem mudar uma lâmpada em sua própria casa. Você sempre deu conta de tudo, não vá falhar na hora H. Reformas e reformulações podem ser necessárias aí bem pertinho de você.

Touro::

Deixe que pensem, que digam, que falem... Ninguém sabe mais de você do que você mesmo (ou não?). Não esquente a cabeça, aproveite para colher informações e entender os mecanismos alheios e, depois, conferir quando tropeçarem nas próprias palavras.

Gêmeos::

Em suas estantes repletas de livros, na mente cheia de histórias e argumentos, há muito que organizar ou deletar. Já que está vivendo momentos de reflexão e profundidade, aproveite para procurar tesouros escondidos e abrir espaço para os novos ventos.

Câncer::

Pode ficar ainda melhor, sim, dê um plim na arte-final. Incremente sua obra, se arrume bem bonitinho. A gente sabe que o conteúdo é bom, mas uma bela embalagem pode provocar outros embalos. A praia é longa e há muitas outras conchas se exibindo pelo caminho...

Leão::

Não anuncie seus planos ainda, trabalhe um pouquinho mais suas idéias e metas. Avalie o terreno, faça pesquisas e testes, aprimore sua proposta. Leoninos gostam de entrar por cima, em alto estilo, e de serem saudados com salvas e vivas... Vai deixar por menos?

Virgem::

Você sabe que tudo muda o tempo todo, por que não haveria de mudar também o amor e o amar? Quando alguém se transforma, tudo se transforma. O que acontece com você e com quem está a seu lado afeta todo o resto. Não é maravilhoso crescer junto?

Libra::

O que você pensa que está sentindo é mesmo o que você está sentindo? Chega, já é demais para sua cabeça em plena sexta-feira. No mais, a velha e boa receita: diversão, descontração e love, love, love... Quanto à intelectualização, deixe que outros façam isso por você.

Escorpião::

Não saiu a verba de produção? Deixe estar. Você sempre conquistou as coisas com garra e raça, com a determinação e a fibra de um grande guerreiro, não vai ser agora que vai entregar os pontos. Que as estratégias da mente sábia guiem os movimentos de seu ferrão.

Sagitário::

Esses sentimentos podem não ser muito simpáticos, mas são seus. Ignorá-los é como andar com um prego torto na ferradura. Você não gosta de correr leve, sem restrições? Quando questões pessoais não são tratadas como merecem, sabem como reivindicar nossa atenção.

Capricórnio::

Apesar do capricorniano ser econômico e comedido, não está livre de lapsos momentâneos de razão ao lidar com seu orçamento. Podem ter também seus atos falhos... Se possível, abstenha-se dos negócios e vá pra montanha meditar ou namorar sua/seu cabrita(o) predileta(o).

Aquário::

Santos neurônios! Haja forças pra processar tantos dados mentais. Você não anda consumindo energia e tempo demais com o pouco ou nada importante, deixando de viver momentos mais leves e alegres? Há questões para ir mais fundo, sim. Outras, melhor desencanar.

Peixes::

Emoções desconhecidas, ardores inesperados? Não é a primeira, tampouco a última vez que você não entende bem as coisas, amigo peixe. Fazer o quê, diante da imensidão azul do oceano dos sentimentos e seu incessante movimento de mares e marés? Viver é preciso.

 

Fonte: Terra Esotérico !

 


 + Matérias Relacionadas:

Marizete
Furbino
Prof. Administração e Parceira.