Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Anjos humanos estão entre nós !!??
16/08/07 às 11:02 h


Anjos humanos estão entre nós ...

 

 

Quando se fala em mensageiros ou mentores de Deus, a tendência é logo pensar em espíritos iluminados, especiais, que retornam de outras dimensões para abençoar e acompanhar os homens em sua trajetória na Terra.

Muitos de nós nos surpreenderíamos ao perceber que não só os espíritos vindos de paragens etéreas auxiliam os homens, mas que convivemos no dia-a-dia com alguns enviados especiais do Senhor, que aqui estão para inventar, descobrir novas soluções e criar formas inéditas para melhorar a condição das pessoas.

São os inventores, pesquisadores, cientistas, artistas e criadores das mais diferentes áreas que contribuem para diminuir os problemas enfrentados pela espécie humana e dar sentido a sua existência.

Seria muito dizer que se tratam de anjos encarnados, pois apesar de dotados de uma especialidade de conhecimento não estão livres de sofrimentos e anseios. Em diversas oportunidades a missão é duríssima, apesar da importância do trabalho, criação ou invento. As injustiças e a falta de reconhecimento e oportunidade tornam a tarefa mais difícil ainda. E, no entanto, são anjos. Pelo menos na medida em que portam um conhecimento e uma habilidade que pode transformar a vida humana.

O que seria de nós sem os avanços técnicos, os novos remédios, os aparelhos de diagnóstico, os meios rápidos de locomoção? O que seria de nós sem a poesia, a música, a dança? O que seria de nós sem esse progresso todo?

Infelizmente, entre os mensageiros que Deus tem nos enviado, não apareceu nenhum que apresente um invento, procedimento ou aparelho que tranqüilize o homem, o faça mais justo, levando-o a respeitar seu planeta e seus semelhantes. Talvez esse tipo de anjo também esteja por aqui, mas nós não sabemos ainda como entendê-lo.

fonte:: Terra Esotérico !


 + Matérias Relacionadas:

Marizete
Furbino
Prof. Administração e Parceira.