Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Faça de 2008 um ano MELHOR !.
08/01/08 às 09:39 h


Como sempre, no início do ano, abro a caixa de consultas e encontro milhares de perguntas do mesmo teor: Como será o ano para mim? O que me acontecerá de bom em 2008? Virá o amor? Virá o trabalho?

Trata-se de uma curiosidade muito válida, mas é preciso perceber que as circunstâncias se desenvolvem de acordo com nossos estímulos. Raro é o acontecimento que não ocorra a partir do nosso próprio comportamento.

Para resolver a questão, pergunte-se, em primeira instância, qual seu desejo, se é possível alcançá-lo e quais as vias mais recomendáveis para o sucesso. Desejar coisas impossíveis, ou ter como base intenções maléficas são formas de expressão que não levam a nenhuma alegria, nem no ano que se inicia e nem em qualquer outro.

Ser uma boa pessoa e agir de forma a não magoar os que estão próximos, ter um comportamento coerente, agindo de forma consciente e oportuna, levando em conta os direitos alheios, é a primeira condição para um ano de acertos e melhorias.

Intenções duvidosas ou atitudes que possam prejudicar os outros trazem, em qualquer fase da vida, tristezas e dissabores. Isso porque o universo responde a todos como um espelho. Se você sorri, o sorriso volta. Se você cospe, ofende e atrapalha os demais o universo irá responder da mesma forma.

Assim, respondo a todos aqueles que me perguntaram como será o ano: faça com que ele seja muito bom, de crescimento e boas escolhas, pois depende muito de você. O resto é carma. O melhor então é iniciar o ano afastando-se dos carmas. Bom ano a todos com muita energia positiva.

 

Fonte: Terra Esotérico !.


 + Matérias Relacionadas:

Marizete
Furbino
Prof. Administração e Parceira.