Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Casa do BBB tem energia negativa
12/01/08 às 09:34 h


Todos temos curiosidade para saber como é a casa dos outros. Este fato fica evidente com o BBB8, a "casa mais famosa da TV".

A casa do BBB é um lar em que as pessoas convivem e se relacionam, mas, certamente não é o melhor exemplo deste tipo de situação.

Posso escrever sem medo que as imagens que vi desta casa e de seus ambientes são péssimos exemplos para uma "família ou pessoa normal", pois a maioria apresenta uma energia muito agressiva, de competição, um chi muito acelerado para as pessoas.

Está claro que a casa foi preparada para esquentar a competição e a energia pessoal dos concorrentes. Veja abaixo em quais ambientes está a "agressividade da casa" do BBB8:

Espelhos: Um Espelho dobra e amplia o ambiente e a energia que circula neles. Como os espelhos estão espalhados por todos os ambientes do BBB, eles irão dobrar o ego das pessoas, farão com que elas durmam muito mal (já que não se deve ter espelhos em quartos), aumentarão a agressividade das pessoas e farão com que elas fiquem mais ansiosas, principalmente na sala de estar/living.
Cozinha/Sala de jantar: Existe muita cor neste ambiente. O maior perigo é o excesso de vermelho. Por ser uma cor agressiva, irá aumentar o ânimo, as discussões e energia das pessoas. Também aumentará a ansiedade e o apetite dos participantes. A mesa de jantar redonda é muito democrática, pois todos são iguais. Favorece as conversas e as brigas.
Banheiro: Este ambiente não é agressivo, mas é um péssimo exemplo no Feng Shui. Nunca devemos ter excesso de preto e azul no banheiro, pois estas cores ajudam no roubo de energia. No caso do banheiro do BBB8, a cor preta é a que predomina. A melhor opção seria o branco e os tons amarelos.
Quarto do E.T.: Se você quiser que seu filho tenha pesadelos, é só repetir a decoração do BBB8 no quarto dele. É uma decoração deprimente, agressiva e que dá medo para dormir no local. Para piorar, os quartos não têm janela, ou seja, não há luz natural, deixando-o mais sufocante e medonho.
Quarto do amor: Tudo bem que este quarto tem muitas flores e que passa uma idéia de romantismo. Mas, ele não precisaria ser todo vermelho. Esta é uma cor muito estimulante e energética perfeita em um quarto para namorar. Porém, para dormir é péssima.
Quarto da vaca: É o quarto mais engraçado e aconchegante. As pessoas irão voltar à infância e relaxar. O problema também está no fato de não ter janelas.
Quarto do líder: O ambiente está totalmente de acordo com sua proposta: luxuoso e aconchegante. O que atrapalha são os espelhos em demasia.
Piscina: A água acalma. O azul é relaxante.
Áreas externas: Estes ambientes devem ser copiados por todos. A varanda dos fumantes e do futton está super discreta, com cores aconchegantes. A fofoca vai rolar, pois as pessoas se sentiram mais relaxadas.

Fonte: Terra Esotérico // Coluna do FRANCO GUIZZETTI


 + Matérias Relacionadas:

Marizete
Furbino
Prof. Administração e Parceira.