Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Horoscopo:: 29/01/2008
29/01/08 às 15:47 h


Áries::

Sua necessidade de independência está muito forte hoje, mas é preciso não se esquecer de que nem sempre dá para controlar as situações. A Lua fora de curso durante parte do dia mostra que você precisa interagir com a pessoa amada e não dominá-la.

Touro::

Taurino, esteja pronto para os imprevistos. A Lua fora de curso pode causar alguma surpresa inesperada, modificando sua rotina e sua programação habitual. Caso isso aconteça, não reclame, nada acontece por acaso. Mesmo assim o dia promete muito prazer.

Gêmeos::

O geminiano vive dias de mais leveza, além de que hoje, seu lado racional e mental está estimulado. Porém com a Lua fora de curso grande parte do dia, você terá de ser criativo para se adaptar às novidades. Aproveite o momento que lhe propicia um clima gostoso para o amor.

Câncer::

Tente fazer algo diferente em sua casa hoje mas deixe a agenda por conta do acaso enquanto a Lua estiver fora de curso. Mude a disposição dos móveis ou faça alguns arranjos de flores diferentes. Dê um ar renovado e mais aconchegante ao seu lar.

Leão::

Você se encontra num dia de mais inspiração, porém as atividades triviais podem se apresentar diferentes e fora do programado. O momento lhe abre oportunidades para dar um clima todo especial a realidade. Sua boa comunicação vai ajudá-lo a convencer as pessoas mais próximas.

Virgem::

A Lua ainda permanece um período ativando sua área de valores. Outras idéias podem surgir lhe abrindo novos canais e perspectivas de vida. É fundamental estar flexível e ser ponderado na hora de avaliar algumas questões decisivas. Os resultados serão positivos a você.

Libra::

Apesar de que parte do dia a Lua ainda estará em seu signo, este pode estar um pouco parado. Mesmo assim ainda é tempo para cuidar de sua aparência. Uma visita ao cabeleireiro para mudar o visual pode ser o toque mágico para melhorar ainda mais seu astral.

Escorpião::

O dia se apresenta de forma tranqüila parte do dia até que a Lua ingresse em seu signo. Enquanto isso, não adianta querer que as coisas andem se ainda não chegou a hora. A energia agora é de harmonia para transformar o que você está precisando.

Sagitário::

Este ainda é um dia para o sagitariano cultivar suas boas relações de amizades. Apóie-se em algum amigo sincero e saiba ouvir o que ele tem a lhe dizer. Pode ser que lhe seja útil para seguir o fluxo de sua jornada, que antes parecia parado.

Capricórnio::

Como o capricorniano tem trabalhado demais, seria aconselhável dividir um pouco suas tarefas, pelo menos durante parte do dia enquanto a Lua estiver fora de curso. Depois sim, o resultado de seus esforços aparecerá. Hoje o dia está muito positivo para que você seja admirado.

Aquário::

Há hoje a possibilidade de você ter novas perspectivas de vida, aquariano. Sua boa vibração sempre atrai situações favoráveis. Coloque mais tranquilidade e equilíbrio em sua vida. Assim você conseguirá encontrar a saída para resolver alguns problemas.

Peixes::

Já que certas mudanças são necessárias e úteis, encare-as. É preciso aproveitar o período em que a Lua ainda está fora de curso para abrir espaço para o novo acontecer em sua vida. Aceite então as algumas novidades que aparecerem de repente. O dia deve ser vivido no melhor de sua energia.

Fonte:: Terra Esotérico 


 + Matérias Relacionadas:

Marizete
Furbino
Prof. Administração e Parceira.