Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Horoscopo para hoje:: 06/01/2008
06/02/08 às 14:08 h


Áries::

A Lua nova é importante para dar novos inícios e hoje ela de dá em sua área dos amigos. Este pode ser um bom momento para encontrar um amigo que não vê há tempos, e seria bom prestar atenção na oportunidade que está tendo para resgatar alguns valores pessoais que estavam adormecidos.

Touro::

A Lua nova é importante para dar novos inícios e hoje ela de dá em sua área da carreira pedindo para você se programar para sua realização neste sentido. Dê também mais atenção a assuntos voltados ao bem estar da humanidade. A atenção que deve dar hoje é em separar o que é seu dos outros.

Gêmeos::

A Lua nova é importante para dar novos inícios e hoje ela de dá em sua área da espiritualidade. Este então pode ser um dia adequado para o geminiano escapar da realidade que tanto o limita e acreditar em suas metas. Analise como se ligar à filosofia, por exemplo, será positivo para canalizar essas energias.

Câncer::

A Lua nova é importante para dar novos inícios e hoje ela de dá em sua área das transformações. O dia está se apresentando bem diferente do convencional, o que o estimula a interagir com as transformações naturais dos ciclos de vida. Fique ligado ao que se passa, pois poderá perceber energias sutis que o cercam.

Leão::

A Lua nova é importante para dar novos inícios e hoje ela de dá em sua área de relacionamento pedindo dedicação renovação neste setor. Embora você esteja passando por um período em que prefere sua liberdade, outras chances estão pintando em relação ao amor.

Virgem::

A Lua nova é importante para dar novos inícios e hoje ela de dá em sua área da saúde. O dia está muito positivo para cuidar de sua saúde ou começar uma dieta alimentar. Alguma coisa precisa ser mudada para que seu corpo funcione melhor e com mais disposição. Visite uma nutricionista.

Libra::

A Lua nova é importante para dar novos inícios e hoje ela de dá em sua área de diversão e romances e com isso, o dia favorece as paqueras e os namoros. Aproveite adequadamente tais energias, e curta tudo com muita alegria. Você ainda está dotado de muita criatividade.

Escorpião::

A Lua nova é importante para dar novos inícios e hoje ela de dá em sua área familiar. É possível que você hoje esteja sentido necessidade de mudar algumas coisas em sua casa. Que tal fazer isso, começando com uma mudança na disposição dos móveis? Terá a sensação de que a vida está se renovando.

Sagitário::

A Lua nova é importante para dar novos inícios e hoje ela de dá em sua área das comunicações. O sagitariano tem chance de viver um bom dia com as pessoas mais próximas, e ainda conta com boa comunicação para poder falar o que você tem sentido nestes tempos. Seja claro e objetivo, pois desta maneira, será capaz de obter respostas rápidas às suas dúvidas.

Caprocórnio::

A Lua nova é importante para dar novos inícios e hoje ela de dá em sua área dos valores. O melhor conselho hoje o capricorniano, é parar e avaliar seus critérios de escolha. Veja se tem seguido o que considera ideal para sua vida. Faça o que for necessário para alcançar oportunidades de crescimento.

Aquário::

A Lua nova é importante para dar novos inícios e hoje ela de dá em seu signo, pedindo que você cuide mais de si mesmo e do seu corpo físico. Nada de negligenciar este lado tão importante da vida. Não se esquece que o corpo precisa ser tratado com muita dedicação. Faça exercícios.

Peixes::

A Lua nova é importante para dar novos inícios e hoje ela de dá em sua área de espiritualidade e recolhimento. Você está vulnerável às energias sutis que estão estimulando sua sensibilidade. Use de sua vontade em realizar seus sonhos, e permita-se entregar às mais loucas fantasias que lhe ocorrerem. Se você sabe o seu ascendente

Fonte:: Terra Esotérico 


 + Matérias Relacionadas:

Marizete
Furbino
Prof. Administração e Parceira.