Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Copa tv Sergipe: Umbaúba se prepara para decisão contra Areia Branca
12/04/07 às 17:05 h


Copa tv Sergipe: Umbaúba se prepara para decisão contra Areia Branca

 Seleção de UmbaubaA seleção de Umbaúba, considerada uma das surpresas da Copa Tv Sergipe de Futsal, realizou na quarta-feira, o último treinamento antes do jogo contra Areia Branca pelas oitavas-de-final da competição.

O objetivo era definir o quinteto titular que vai entrar em quadra amanhã, no ginásio de esportes Miltão, em Itabaiana. A primeira partida entre as duas seleções acontecerá às 20h30. A seleção de Umbaúba, ao lado de Moita Bonita e Aracaju, terminou a fase de classificação com 100% de aproveitamento.

Foram quatro vitórias e 14 gols marcados, caracterizando um dos ataques mais positivos da competição. Para o jogo desta sexta-feira, o técnico João Carlos deve começar com William no gol, Flavio e Bruno na alas, Menso na condição de fixo, e Alan Anderson como pivô.

A esperança de gols continua sendo depositada no ala Ramon que marcou duas vezes na última partida e deve entrar ainda no primeiro tempo.  O jogo de volta será realizado só na próxima semana. Como a cidade de Umbaúba não possui um ginásio conforme os padrões exigidos pela Federação Sergipana de Futsal, a partida será disputada no ginásio Albano Franco, em Estância.

 Também na sexta-feira outro jogo movimenta as oitavas-de-final, desta vez na cidade de Nossa Senhora da Glória. Poço Redondo e Itaporanga brigam por uma vaga nas quartas-de-final. 

Capela vence  Na partida que abriu a série de oitavas-de-final, a seleção de Capela venceu Nossa Senhora de Aparecida pelo placar de 2 a 1. O resultado deixa os capelenses em situação bastante favorável, já que no jogo de volta, um empate dá a classificação para a próxima fase.  

O treinador de Capela, Eurico de Souza, destacou o empenho de seus atletas na vitória sobre Aparecida. “Estou cada vez mais satisfeito com o rendimento de nosso time em quadra. A força e união do grupo tem sido o diferencial para conquistar as vitórias”, disse o técnico, que espera a chegada de um novo reforço para integrar a equipe nesta fase final do torneio.

Guilherme Fraga   Ascom FSFS


 + Matérias Relacionadas:

Wilson
Mendonça
Repórter e
Redator