Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Liga Nacional de Futsal: Naga/Zaeli/Penalty/Umu inicia série de jogos em casa
13/04/07 às 10:02 h


Liga Nacional de Futsal: Naga/Zaeli/Penalty/Umu inicia série de jogos em casa

O Naga/Zaeli/Penalty/Umu fará nesta sexta-feira (13/4) sua estréia em casa pela Liga Futsal. Os paranaenses realizaram apenas uma partida, até o momento, na competição, quando empataram, com o Joinville/Krona/DalPonte (SC), por 1 a 1. O adversário da vez é a Unisul/Penalty (SC). A partida será realizada no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR), às 20h15.

Os catarinenses têm quatro pontos na classificação da primeira fase do campeonato. A equipe de Tubarão (SC) ocupa a quarta colocação na tabela e fará seu primeiro confronto longe de seus domínios. O adversário desta sexta-feira ocupa a 15ª posição na tábua de classificação.

O jogo é considerado de risco pelo técnico do Naga, Paulo Cardoso. "Eles têm um jogo muito rápido, temos que ter concentração e uma movimentação mais organizada no ataque", declarou o treinador, que terá pela frente uma seqüência de cinco partidas em casa na Liga Futsal. Além da Unisul, a equipe de Umuarama irá enfrentar o Atlântico (RS), ADC/Florianópoli/Umbro (SC), V&M Minas (MG) e RCG/Banespa (SP).

Para o Naga/Zaeli/Penalty/Umu os desfalques são do pivô Hugo e do fixo Júlio, ambos lesionados. Pelos lados da Unisul, o pivô Genário, expulso na vitória frente ao John Deere, por 3 a 1, não poderá atuar.

Wilson Mendonça


 + Matérias Relacionadas:

Wilson
Mendonça
Repórter e
Redator