Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Liga Nacional de Futsal: Naga/Zaeli/Penalty bate o Atlântico e chega ao terceiro lugar
16/04/07 às 15:03 h


LIGA NACIONAL DE FUTSAL: Naga/Zaeli/Penalty bate o Atlântico e chega ao terceiro lugar

Naga/Zaeli/Penalty/Umu do ala Fininho chegou à segunda vitória consecutiva
O Naga/Zaeli/Penalty/Umu (PR) assumiu a terceira colocação da Liga Futsal. A escalada na classificação ocorreu graças a vitória sobre o Atlântico (RS), neste domingo (15/4), por 1 a 0, em partida realizada no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR). Os paranaenses chegaram aos sete pontos e só estão atrás da V&M Minas, que lidera a competição com doze pontos e a Ulbra, vice-líder, com 10 pontos.

Os erechinenses têm dois pontos, conquistados em quatro partidas - todas fora de casa, uma vez que a equipe ainda não realizou sua estréia em seus domínios. Os gaúchos ocupam a 16ª colocação na classificação. Os doze melhores avançam à segunda fase do campeonato.

O único gol da partida saiu logo nos primeiros minutos do confronto, anotado pelo pivô Vitor, aos 2min13. "O time está de parabéns pelo que fez hoje em quadra, lutamos até o final e tive a felicidade de fazer o gol logo no início da partida. Marcamos muito bem e saímos de quadra com a vitória, que é o que importa", falou o artilheiro do confronto.

"Começamos um pouco apáticos, no primeiro tempo não fomos tão bem, e na etapa final dominamos o jogo, mas a bola não entrou. Agora temos que descansar para a seqüência da competição", falou o ala Rafinha, do Atlântico, que no ano passado atuava pela equipe de Umuarama.

O Naga/Zaeli/Penalty/Umu volta a jogar pela Liga Futsal na próxima quarta-feira (18/4). A equipe enfrentará a ADC/Florianópolis/Umbro, em Umuarama (PR). Já o Atlântico encerrou a série de quatro partidas longe de casa. Os gaúchos jogarão no sábado (21/4), em Erechim (RS), diante do Diplomata/Muffatão/DalPonte.


 + Matérias Relacionadas:

Wilson
Mendonça
Repórter e
Redator