Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Liga Nacional de Futsal:Ulbra deslancha no segundo tempo, vence Álvares, e volta à liderança
18/04/07 às 10:41 h


LIGA NACIONAL DE FUTSAL:

Ulbra deslancha no segundo tempo, vence Álvares, e volta à liderança

  

Sem maiores sustos a Ulbra conquistou mais uma vitória atuando fora de casa. Após haver vencido o Macaé e o Teresópolis, o time gaúcho fez mais uma vítima na região sudeste. Jogando em Vitória (ES), a Ulbra venceu o Álvares/Vitória/ES por 5 a 1, e voltou à liderança da Liga Futsal.

 

O jogo ocorreu na noite desta terça-feira e o clube gaúcho somente deslanchou na segunda etapa. Com esse resultado positivo a Ulbra chegou aos treze pontos ganhos, ultrapassando o V&M Minas, que se manteve com doze, porém com uma partida a menos. O Álvares Cabral, por sua vez, se manteve com um ponto, na décima nona colocação.

 

A Ulbra confirmou sua superioridade na primeira etapa e, apesar de ter sido ameaçada pelo time do Álvares, em uma boa jogada de ataque, Marcel recebeu passe me boas condições e, com tranqüilidade, bateu para vencer o goleiro Almir. Os times então começaram a rodar seus atletas e o resultado permaneceu na primeira etapa.

 

No segundo tempo o Álvares voltou bem postado na defesa e com jogadas rápidas de ataque, quando tinha a posse de bola. Com isso o time capixaba pressionou a Ulbra, e chegou ao empate, com gol de Afonso. O problema foi que o time se desligou após a igualdade e sofreu o segundo gol.

 

Maicky foi quem desempatou, logo após a marcação do gol capixaba. O time da casa sentiu o segundo tento gaúcho e a Ulbra tratou de se aproveitar, marcando mais dois gols na seqüência, com Deives, que chegou a seis gols e se isolou ainda mais na artilharia, e do fixo Lucas. No final Araçá ainda ampliou, sacramentando a vitória de seu time.

   

Fagner Pinho

Assessoria de Imprensa da Liga Futsal


 + Matérias Relacionadas:

Wilson
Mendonça
Repórter e
Redator