Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Liga Nacional de Futsal: Cortiana/UCS contrata o fixo Índio Almir Dupont
20/04/07 às 10:34 h


LIGA NACIONAL DE FUTSAL:

Cortiana/UCS contrata o fixo Índio Almir Dupont

 

Índio já treina com o elenco da Cortiana/UCS A Cortiana/UCS repatriou o fixo Índio. O jogador, de 32 anos, estava atuando no Martorell (Espanha) e já se apresentou ao técnico Miltinho, com o qual já conquistou dois títulos da Liga Futsal, em 97 e 99, ambos defendendo o Atlético Mineiro. Aliás, o jogador tem em seu currículo quatro conquistas de Liga, sendo as outras duas com a camisa da Ulbra, comandada pelo técnico PC de Oliveira.

 

Índio tem 52 jogos e 16 gols com a Seleção Brasileira de Futsal. O fixo atuou pela última vez defendendo o País em dezembro de 2005, quando o Brasil foi derrotado pela Espanha, em Goiânia (GO), por 1 a 0 - esta foi a última derrota da equipe comandada pelo técnico PC de Oliveira.

 

Nesta temporada, o jogador acumula 26 partidas pela Divisão de Honra da Espanha. Índio atuou em 15 como titular e em seis entrou no decorrer da partida, ao todo foram quatro gols marcados.

 

A estréia de Índio, que tem passagens por clubes como GM (SP), Minas (MG) e Polaris World Cartagena (Espanha), ainda não tem data definida. O atleta depende da regularização de sua documentação na CBFS.


 + Matérias Relacionadas:

Wilson
Mendonça
Repórter e
Redator