Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Liga Nacional de Futsal: Atlântico encara Carlos Barbosa buscando mais uma vitória em casa
25/04/07 às 10:54 h


LIGA NACIONAL DE FUTSAL:

Atlântico encara Carlos Barbosa buscando mais uma vitória em casa

  

O ala Tales é um dos destaques do Atlântico Após conseguir uma excelente vitória diante da antes invicta Ulbra, por 2 a 1, na noite desta segunda-feira (23/4), o CER Atlântico não tem muito tempo para comemorar, pois terá pela frente outro difícil compromisso pela Liga Futsal. Na noite desta quarta-feira (25/4), jogando no ginásio do Clube Atlântico, o Galo irá encarar o Carlos Barbosa/Tramontina.

 

Quis o destino que após impor à Ulbra sua primeira derrota na Liga Futsal deste ano, o Atlântico tivesse pela frente mais um que ainda não perdeu. O time serrano, com três jogos, um empate e duas vitórias, é o último que ainda não foi derrotado na competição. Porém o fato não é considerado como relevante pela comissão técnica.

 

Para o supervisor do clube, Elton Dalla Vecchia, o importante é seguir somando pontos, independente se o adversário esteja em uma seqüência invicta ou não. "Todo jogo contra a ACBF será difícil. Junto com Ulbra são dois das mais completas equipes do país. Mantiveram o mesmo treinador do ano passado e são os atuais campeões da Liga. Some isso e veja o que temos pela frente."

 

Ele complementa citando o exemplo do confronto diante do time de Canoas. "Jogamos bem contra a Ulbra e tivemos um diferencial que vem sendo o apoio e a sincronia entre time e torcida, que vem se renovando já que mudamos quase todo o time em relação ao do ano passado. Queremos seguir somando pontos, para estarmos sempre lutando pela vaga à segunda fase."

 

Pelo lado do Carlos Barbosa/Tramontina o momento é de muita confiança. Embora não tenha realizado um excelente jogo contra a Cortiana/UCS, o time mostrou valentia e vontade de sobra, além de uma excepcional qualidade defensiva, para bater o time caxiense por 1 a 0, na noite da última segunda-feira.

 

O jogo foi bastante complicado no final, para os donos da casa. O capitão Juninho foi expulso e, por dois minutos, o time contou com as defesas de Danilo para se segurar com o placar mínimo. O próprio goleiro sabe das dificuldades contra o Atlântico. "Em Erechim seremos muito atacados e esse jogo serviu de teste para nosso time. Vamos com tranqüilidade, em busca de pontos."

  

Fagner Pinho

Assessoria de Imprensa da Liga Futsal

 


 + Matérias Relacionadas:

Wilson
Mendonça
Repórter e
Redator