Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Ulbra impõe goleada ao Diplomata/Muffatão/DalPonte e se isola na liderança
26/04/07 às 15:47 h


LIGA NACIONAL DE FUTSAL:

Ulbra impõe goleada ao Diplomata/Muffatão/DalPonte e se isola na liderança

  

Deives marcou três e continua artilheiro A Ulbra venceu o Diplomata/Muffatão/DalPonte por 9 a 0, na noite desta quarta-feira (25/4), jogando no ginásio da Ulbra, em Canoas (RS). O resultado foi quase ele todo construído no primeiro tempo, quando o time gaúcho teve um ímpeto muito forte e conseguiu construir um placar amplo. O resultado levou o clube rubro aos dezesseis pontos, o que o manteve como líder isolado. O Diplomata, por sua vez, se manteve com sete pontos, na décima quarta colocação.

 

Leandro abriu o placar com um chute muito forte logo a quinze segundos de jogo. A Ulbra dominava com facilidade e ampliou logo depois, com gol de Dimas. Leandro ampliou, quando a defesa cascavelense falhou e a bola sobrou para ele bater forte e marcar o terceiro dos rubros na noite. Maicky ampliou após receber bom passe do lado esquerdo e Deives marcou o quinto gol, com um sutil toque na saída do goleiro cascavelense.

 

A goleada que se desenhou no início do confronto estava se concretizando com facilidade. O Diplomata tentava sair para o jogo e criava boas oportunidades, mas o time perdia muitos gols no jogo. Na segunda etapa o ritmo da Ulbra foi novamente forte, com dois rápidos gols, marcados por Leandro, mais um vez, e por Maicky. Deives se isolou ainda mais na artilharia ao marcar o oitavo e nono gols gaúchos no jogo, chegando à nove gols na luta pela artilharia.

 

Atílio Dias, supervisor técnico da Ulbra, disse que seu time não teve maiores dificuldades no jogo "mas foi pelo fato de termos realizado uma boa partida. Marcamos o gol logo no início e fizemos o Diplomata sair da defesa. Com isso veio o resultado."

 

No final do confronto a Ulbra tocou a bola e conduziu o jogo ao seu final. O próximo compromisso do time gaúcho na Liga Futsal será diante da Unisul/Penalty, nesta sexta-feira (27/4), em Canoas. O Diplomata, por sua vez, tentará a reabilitação ao enfrentar a V&M Minas em casa, no sábado (28/4).

Fagner Pinho

Assessoria de Imprensa da Liga Futsal


 + Matérias Relacionadas:

Wilson
Mendonça
Repórter e
Redator