Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Sul-Americano de Clubes de futsal: Malwee/Jaraguá sai na frente na decisão
27/04/07 às 18:06 h


SUL-AMERICANO DE CLUBES DE FUTSAL: MALWEE/JARAGUÁ SAI NA FRENTE NA DECISÃO

 

A Malwee/Jaraguá saiu na frente na decisão do Campeonato Sul-Americano de Clube de Futsal que está sendo disputado na cidade Fusagusugá, na grande Santa Fé de Bogotá, capital colombiana, no Coliseo Mayor de Fútbol Sala. O time brasileiro bateu o Independiente de Santa Fé por 5 a 2, com grande atuação de Falão, autor de 4 gols.

 

A Malwee começou melhor e abriu o placar logo no início, quando Falcão ao invés de passar a bola, que era o que o adversário esperava, chutou direto para o gol, marcando o primeiro gol catarinense no jogo. Os colombianos partiram para o ataque e deram trabalho a Tiago, que fez ao menos três boas defesas no jogo.

 

O clube de Jaraguá do Sul se defendeu bem e, no final da primeira etapa o fixo Leco, após boa jogada, ampliou a vantagem brasileira com um belo gol, finalizando o placar em dois gols de vantagem para o time brasileiro.

 

Na segunda etapa o Independiente voltou bem e conseguiu diminuir o placar. Porém a Malwee rapidamente retomou as rédeas do jogo e passou a dominar novamente o jogo. Começou então o show do astro Falcão. O terceiro gol veio com uma grande jogada do melhor do mundo.

 

Ele tocou entre as pernas do marcador colombiano e bateu na saída do goleiro adversário, marcando o terceiro da Malwee. O quarto gol veio com um chute à média distância do ala, que desviou em Gelson e enganou o goleiro adversário. O quinto veio com tabela entre Falcão e Chico, que foi bem finalizada pelo primeiro. O Independiente diminuiu, mas não havia mais chance.

 

Para Chico o time colombiano jogou bem e exigiu grande atenção por parte da Malwee/Jaraguá, principalmente na marcação. "O time deles é muito habilidoso e nos deu bastante trabalho na marcação. Mas fomos bem, principalmente na parte individual, com essa bela atuação de Falcão, amparada por todo o time."

 

Os jogadores da Malwee terão folga nesta sexta-feira (27/4), conforme confirmou o preparador físico João Carlos Romano, e se prepara para o jogo decisivo que ocorre no próximo sábado (28/4), a partir das 18h, horário de Brasília.

Fagner Pinho

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol de Salão - Futsal


 + Matérias Relacionadas:

Wilson
Mendonça
Repórter e
Redator