Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Liga Nacional de Futsal: Intelli/Topper goleia rival fora de casa e alcança a terceira posição
02/05/07 às 11:51 h


LIGA NACIONAL DE FUTSAL:

Intelli/Topper goleia rival fora de casa e alcança a terceira posição

  

Golear fora de casa parece que virou a especialidade da Intelli/Topper. Depois de vencer a Cortiana/UCS, em Caxias do Sul-RS, o time de Orlândia-SP voltou a vencer fora de casa por uma boa quantidade de gols. Nesta utima terça-feira (1/5),  derrotou o SPFC/Sta Fé Funec/Tatuibí por 4 a 0, saltando para a terceira colocação na classificação geral da Liga Futsal, com 14 pontos, em oito partidas. O time de Santa Fé do Sul caiu para a 13a colocação, com sete pontos conquistados, em sete partidas.

 

A partida começou com um gol logo no início, em um ótimo chute cruzado de Renan, da ala direita, desviado por Messias, aos 47 segundos de partida. Com a partida equilibrada, a equipe de Orlândia conseguiu aproveitar bem as chances que teve no início, fazendo o segundo e terceiro gol, em seis minutos de partida. Aos 5´27, Jé balançou novamente as redes, com um gol de cabeça, enquanto no outro minuto, Messias, em jogada individual, fez novamente, abrindo 3 a 0 para a Intelli/Topper.

 

Ainda na primeira etapa, a equipe de Santa Fé do Sul não conseguia criar oportunidades para tentar diminuir o marcador. Mesmo com a mudança de estratégia na partida, utilizando o goleiro mais a frente, o time da casa não conseguiu reverter a situação e foi para o vestiário perdendo por 3 a 0.

 

Na etapa final, a equipe da casa voltou mais organizada. Teve mais posse de bola, porém não conseguiu traduzir isso em chances de gol. A marcação da Intelli/Topper funcionou bem, evitando que, mesmo atuando com goleiro-linha, o time da casa chegasse com perigo à sua meta. Aos 26´22, em rápido contra-ataque, Marinho fez o quarto da equipe de Orlândia, definindo o resultado. Sem dar chances para a reação, só restou ao SPFC/Sta Fé Funec/Tatuibí fechar a marcação e evitar tomar mais gols.

 

De acordo com Renan, jogador da Intelli/Topper, essa terceira vitória expressiva fora de casa foi muito importante para a equipe. "Em uma competição equilibrada como essa, temos que somar pontos fora de casa, e quanto mais gols melhor. Jogamos bem nesta noite e conseguimos uma boa vitória, conquistando pontos fora de casa", afirmou.

 

Alberson atribuiu a derrota dentro de casa à displicência do início do jogo. "Levamos três gols em poucos minutos aí ficou difícil de buscar. Em um clássico como esse, não podemos cometer esse tipo de erro", ressaltou.

    

Roberto Toledo

Assessoria de Imprensa da Liga Futsal


 + Matérias Relacionadas:

Wilson
Mendonça
Repórter e
Redator