Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Liga Nacional de Futsal: Clássico da serra, Teresópolis leva a melhor sobre o Petrópolis
04/05/07 às 19:14 h


LIGA NACIONAL DE FUTSAL:

Clássico da serra, Teresópolis leva a melhor sobre o Petrópolis

  

O Teresópolis venceu o Poker/Petrópolis/Ikinha por 3 a 1 nesta quinta-feira O Teresópolis/CRVG (RJ) venceu o clássico serrano pela Liga Futsal 2007. Em um jogo muito disputado, o time fez 3 a 1 no Poker/Petrópolis/Ikinha (RJ), na noite desta quinta-feira (3/5), em jogo realizado no Ginásio Pedro Rage Jahara, em Teresópolis (RJ).

 

Com a vitória, o Teresópolis manteve a série de jogos sem perder, que vem desde o jogo contra a Ulbra, no dia 4/4, quando a equipe foi superada, em casa, por 6 a 3. Esta foi a sexta partida seguida sem que o time saia de quadra derrotado - são 4 vitórias e dois empates neste período.

 

O desempenho nas últimas rodadas garantiu uma bela escalada na classificação da Liga Futsal, com os três pontos desta noite, a equipe assumiu a quinta posição, com 14 pontos ganhos, ultrapassando inclusive os rivais diretos, que somam 12 pontos e perderam uma posição, indo para o sétimo lugar.

 

O jogo começou equilibrado. Fernando Malafaia, técnico do Poker, foi o primeiro a parar a partida, pedindo tempo aos 10min16. Após as instruções, não demorou até que o comandante técnico do Teresópolis, Paulo Mussalem, fizesse uso do seu direito de pedir tempo técnico. Mesmo com todas as orientações a etapa inicial terminou sem que ninguém abrisse o marcador.

 

Aos 28min27, Léo abriu o marcador para os donos da casa. A vitória ganhou contornos mais reais com um tento do goleiro Guiga, aos 34min17. O ala Café chegou a descontar para os visitantes, mas o gol ocorreu já no minuto final, diminuindo a possibilidade de reação dos petropolitanos, que viram os adversários marcarem o terceiro e definitivo tento faltando 4 segundos para o final do confronto, com o Yuri, que consolidou a quarta vitória de sua equipe na competição nacional.

 

Agora, os teresopolitanos terão uma folga de quase duas semanas na Liga. A equipe só voltará a atuar pela competição nacional no dia 16/5, novamente em casa, diante do Carlos Barbosa (RS). Já o Petrópolis tem um período um pouco mais curto de descanso, uma vez que fará sua próxima partida no dia 12/5, frente ao SPFC/Sta. Fé Funec/Tatuibi, em Santa Fé do Sul (SP).

   

Rafael Xavier

Assessoria de Imprensa da Liga Futsal


 + Matérias Relacionadas:

Wilson
Mendonça
Repórter e
Redator