Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Liga Nacional de Futsal: Carlos Barbosa e John Deere não saem do zero na serra gaúcha
08/05/07 às 10:23 h


LIGA NACIONAL DE FUTSAL:

Carlos Barbosa e John Deere não saem do zero na serra gaúcha

  

Carlos Barbosa e John Deere não conseguiram balançar as redes na serra gaúcha Carlos Barbosa e John Deere Futsal terminaram o clássico gaúcho nesta utima segunda-feira (7/5), sem gols, apesar de terem buscado o ataque durante todo o tempo de jogo. Com o empate nesta partida ocorrida no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa, levou os donos da casa aos catorze pontos, chegando à quarta posição. O time de Horizontina, por sua vez, marcou seu décimo primeiro ponto, ficando na décima primeira colocação.

 

Na primeira etapa a movimentação em ambos os lados foi muito grande. O Carlos Barbosa comandava as ações no meio, porém era incomodado nos rápidos contra-golpes por parte do John Deere. Em uma dessas incisões no ataque, o goleiro Danilo, da ACBF, precisou sair da área para impedir gol por parte do time visitante.

 

O problema é que o goleiro tocou a bola com a ponta dos dedos fora da área, sendo imediatamente expulso pela arbitragem. Com um atleta a menos em quadra, o Carlos Barbosa se segurou como pôde e cresceu muito em quadra quando voltou a ter quatro jogadores na linha.

 

Em duas investidas, por pouco os donos da casa não abriram o placar, com chutes de André e Pica-Pau. Baranha, goleiro do time de Horizontina, salvou a sua meta com defesas difíceis. Na segunda etapa a ACBF continuou no ataque, chegando com perigo em chutes cruzados.

 

No primeiro deles Rômulo arriscou de longe e Baranha fez uma excelente defesa. Em outra chance Leo Bomfim acertou a trave do John Deere em cobrança de escanteio. O time visitante acordou e, em contra ataque, quase marcou, com chute de Raphael Pernambucano, que Pica-Pau tirou em cima da linha. No final, apesar das tentativas, o jogo ficou no zero.

 

Para o goleiro Baranha, sua equipe teve competência e um pouco de sorte, falando sde sua própria atuação. ?Contei muito com a sorte no dia de hoje, pois não tomamos gol. No decorrer dos jogos estamos melhorando cada vez mais nossa marcação e isso vem fazendo diferença, mas teremos mais jogos difíceis pela frente, como o jogo de quarta-feira, contra o time da Ulbra.?

 

Para o capitão Juninho a soma de um ponto jogando em casa é importante. ?Não foi de todo mal o resultado, pois pontuamos. Estamos fazendo uma boa campanha, mas na seqüência teremos que nos desdobrar daqui para frente, já que teremos uma seqüência de cinco jogos fora de casa, que podem influir na nossa pontuação.?

   

Fagner Pinho

Assessoria de Imprensa da Liga Futsal


 + Matérias Relacionadas:

Wilson
Mendonça
Repórter e
Redator