Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Confiança tenta dar a volta por cima diante do Guarany
08/02/07 às 14:02 h


confianca_200Depois de dois desempenhos ruins, uma derrota diante do Amadense e um empate contra o Lagartense, o Confiança tenta hoje, às 15h15, contra o Guarany, no Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha, a reabilitação no campeonato. Na quinta colocação, com oito pontos, o time proletário deverá jogar desfalcado de quatro jogadores: Fiel, Tinho, Márcio Nocrato e Ney. Lanterna da competição, com três pontos, o Guarany tenta hoje repetir o feito da rodada anterior, quando obteve a sua primeira vitória. A vítima foi o time do América, resultado que fez cair o técnico Cacau.

A possibilidade de quatro ausências de jogadores do Confiança na partida deve-se a dois fatores: suspensão e lesão física. O zagueiro Fiel e o meio-campista Tinho receberam o terceiro cartão amarelo na rodada anterior e cumprem suspensão automática, já o atacante Márcio Nocrato e o zagueiro Ney continuam entregues ao departamento médico e devem ficar de fora do jogo. Quem também não estará em campo é o técnico Nerêu Pinheiro, que está em Recife para participar de uma audiência na Justiça do Trabalho, data que já estava marcada, segundo dirigentes do clube, desde a contratação, o que afasta em princípio a tese de que o treinador estaria deixando a equipe.

Retorno

A boa notícia para a torcida proletária é a volta do ala-esquerdo Ramon, depois de ter cumprido suspensão automática. Com isso, o ala Jaedson deve retornar ao banco de reservas. Outra novidade é que o atacante Cibi estava sentindo dores no tornozelo durante a semana, mas já está recuperado.

Pelo lado do Guarany, penúltimo colocado, com três pontos, a vitória diante do América, por 3 a 0, deu novo fôlego à equipe, que vinha de quatro derrotas consecutivas e nenhum gol marcado. Na última terça-feira, foi realizado um coletivo contra a equipe de juniores, cujo placar foi 5 a 0 para a equipe profissional.

FONTE: Jornal da Cidade


 + Matérias Relacionadas:

Wilson
Mendonça
Repórter e
Redator