Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
FSFS abre inscrições para Campeonato Estadual
08/05/07 às 21:09 h


FSFS abre inscrições para Campeonato Estadual

 fotomanuelDepois do sucesso alcançado na quarta edição da Copa Tv Sergipe de Futsal, com o título inédito conquistado pela seleção de Nossa Senhora da Glória, a Federação Sergipana de Futebol de Salão (FSFS) vai abrir as inscrições para o Campeonato Estadual, que começará na primeira quinzena de junho. As inscrições, no valor de R$ 300,00, começam nesta quarta-feira, 09, na sede da entidade, localizada no complexo Lourival Batista (Batistão). A expectativa dos dirigentes da FSFS é reunir um total de 20 clubes da capital e interior do Estado, um número considerado ideal para a disputa do certame. Segundo o presidente da Federação, Manuel Cruz, a idéia é alcançar o mesmo sucesso de público e nível técnico presentes durante toda a Copa Tv Sergipe de Futsal.

 O diferencial do Campeonato Estadual, de acordo com Cruz, está no número de jogos e times participantes.  “A competição agora é outra. Envolve a presença de clubes de várias cidades sergipanas, permitindo aos primeiros colocados a condição de disputarem competições regionais e nacionais”, disse o presidente da FSFS, ao destacar que a parceria com a Tv Sergipe e a Rádio Jornal para transmissão e cobertura dos jogos deverá ser mantida para o engrandecimento do campeonato. Clubes prontosAntes mesmo de abrir as inscrições, a Federação Sergipana de Futsal, recebeu nesta segunda-feira, 07, a visita de vários dirigentes de clubes, procurando informações sobre o campeonato.

Um deles a comparecer a sede da FSFS foi o técnico de Capela, Eurico de Souza, que diz estar pronto para o inicio do certame. “Montamos uma boa equipe no inicio ta temporada, mas infelizmente fomos eliminados precocemente da Copa Tv Sergipe. Agora no Sergipão, a forma de disputa é diferente, com maior número de jogos, o que deve resultar numa melhor colocação para nós da cidade de Capela”, disse o treinador, ao avisar que a base do elenco foi mantida e que os adversários devem aumentar a preocupação, pois segundo ele, Capela entra para ser campeão sergipano de Futsal.  

Outros clubes dos municípios sergipanos também devem garantir a inscrição ainda esta semana. Um deles é o tricampeão Real Moitense, da cidade de Moita Bonita. A equipe da Sulgipe que foi representada pela seleção de Umbaúba na Copa Tv Sergipe, e outra formada em Estância, devem fazem parte do seleto grupo que vai estar no Campeonato Sergipano de Futsal.

 


 + Matérias Relacionadas:

Wilson
Mendonça
Repórter e
Redator