Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Liga Nacional de Futsal: Jogando contra o RCG/Banespa, Unisul tenta entrar na zona de classificação
09/05/07 às 10:50 h


A Unisul/Penalty (SC) tentará nesta quarta-feira (9/5) sua terceira vitória consecutiva pela Liga Futsal. Após superar o Macaé/DalPonte (RJ) (8 a 2) e a Intelli/Topper (SP) (3 a 1), este último fora de casa, os catarinenses vão até Marília (SP), para encarar o RCG/Banespa (SP), às 20h15, no Ginásio da ADPM.

 

Se voltar a vencer, a Unisul entrará na zona de classificação para a próxima fase - os 12 melhores avançam. O time tem 10 pontos e ocupa a 13ª colocação. Já os paulistas ainda não venceram na Liga Futsal. O time acumula quatro empates em sete partidas e está em 19º lugar.

 

No RCG, o técnico Cidão continua com problemas para escalar sua equipe. O departamento médico segue repleto de jogadores: Di, Véio, Fabiano e Paulinho desfalcarão a equipe de Garça (SP). Além deles, o ala Pábrio, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, também não estará a disposição para o confronto com o time de Tubarão (SC).

 

Já o técnico da Unisul/Penalty, Flávio Cavalcanti, tem todo o elenco à sua disposição para o duelo frente ao Banespa. O time tem um aproveitamento de 41,67%, com 22 gols pró e 21 gols sofridos.

 

Rafael Xavier

Assessoria de Imprensa da Liga Futsal


 + Matérias Relacionadas:

Wilson
Mendonça
Repórter e
Redator