Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Ulbra bate o John Deere e abre mais vantagem
10/05/07 às 10:38 h


Ulbra bate o John Deere e abre mais vantagem na ponta da Liga Nacional de Futsal

  

A Ulbra (RS) ampliou sua vantagem na liderança da Liga Futsal. A equipe de Canoas (RS), recebeu o John Deere (RS), nesta quarta-feira (9/5), e venceu por 5 a 2, conquistando a sua oitava vitória em 10 jogos realizados na competição. O time tem agora 25 pontos, nove a mais que a Malwee/Jaraguá (SC), que venceu o Naga/Zaeli/Penalty/Umu (PR) (3 a 1) também nesta noite e chegou à vice-liderança.

 

O John Deere, que vinha com um retrospecto de 11 pontos conquistados nas últimas cinco partidas da equipe na Liga, conheceu sua quarta derrota na competição.

 

A Ulbra abriu o marcador logo no primeiro minuto da partida. O time chegou ao primeiro gol com o fixo Leandro, que balançou as redes aos 53 segundos de jogo. Aos 11min35, Deives ampliou para os canoenses, marcando o seu 13º tento na competição - Deives é o artilheiro isolado da competição.

 

O ala Valmir descontou para os visitantes aos 14min45, fechando o placar do primeiro tempo, em 2 a 1 para a Ulbra.

 

Na etapa final foi a vez do vice-artilheiro da Ulbra entrar em ação. O pivô Maicky marcou o terceiro do time de Canoas aos 23min52 e chegou aos nove tentos assinalados na competição. Aos 31min37, Rafael Almeida marcou o segundo do time de Horizontina, ensaiando uma reação, que não se concretizou, uma vez que Maicky e Leandro ampliaram e fecharam o marcador em 5 a 2.

 

O John Deere terá 15 dias de descanso para buscar sua reabilitação na Liga Futsal. O próximo confronto da equipe na competição será no dia 24/5, em Horizontina (RS), frente a Malwee/Jaraguá (SC). Já a Ulbra vai até Umuarama (PR), no dia 19/5, quando encara o Naga/Zaeli/Penalty/Umu (PR), em seu próximo compromisso pelo campeonato.

   

Rafael Xavier

Assessoria de Imprensa da Liga Futsal


 + Matérias Relacionadas:

Wilson
Mendonça
Repórter e
Redator