Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
FSFS premia melhores da Copa Tv Sergipe de Futsal
10/05/07 às 11:11 h


FSFS premia melhores da Copa Tv Sergipe de Futsal

galegoUma grande festa está sendo preparada para premiar os Melhores da Copa Tv Sergipe de Futsal 2007. Jogadores e comissão técnica serão premiados com troféus e medalhas oferecidos pela Federação Sergipana de Futsal (FSFS) em vários quesitos: revelação, destaque e os melhores em cada categoria. A seleção da Copa já foi escolhida pelos membros da comissão julgadora e também será homenageada durante o evento. A solenidade da festa acontecerá neste sábado, às 13 horas, no Petroclube, em Aracaju.

Também haverá premiação para o melhor árbitro, dirigente, preparador físico e atendente. Uma novidade para este ano será o prêmio destinado ao animador de torcida Geléia (Nossa Senhora da Glória), considerado torcedor símbolo da Copa Tv Sergipe de Futsal.
O evento deve reunir técnicos, atletas, árbitros, dirigentes de clubes e empresários. Entre os maiores premiados, o craque da competição, Marcio Itabaiana, campeão por Nossa Senhora da Glória; o artilheiro Jeferson, da seleção de Moita Bonita; o técnico campeão, Wilson Mendonça (Galego) e o goleiro Faguinho, considerado a grande revelação da Copa Tv Sergipe 2007.
A relação dos melhores inclui ainda a equipe fair-play, Moita Bonita e o técnico revelação, Andelmo Santos, da seleção de Porto da Folha. Além destes, a comissão elegeu outros atletas que se destacaram individualmente, como o goleiro Marcondes e o ala direito Alex Maradona, ambos de Moita Bonita; o pivô Fanta de Glória e o ala esquerdo Ygor de Porto da Folha. 
A premiação vai contemplar, também, a arbitragem do campeonato, elegendo Aristóteles Marques, melhor árbitro; Washington Nascimento, revelação e Roberto Bonfim, melhor anotador.
Futuro
A Copa Tv Sergipe de 2007 contou com a participação de 30 equipes e resultou numa das maiores e concorridas competições esportivas do Estado. A expectativa dos organizadores foi atingida e o sucesso do campeonato foi demonstrado pelo alto nível técnico e muita competitividade entre os participantes. O objetivo da Federação Sergipana de Futsal é dar continuidade à parceria com a Tv Sergipe para a promoção de mais edições da Copa, além de outras competições.
Segundo o presidente da FSFS, Manuel Cruz, a parceria firmada com a TV Sergipe, mais uma vez, alcançou os resultados esperados. A intenção do dirigente é manter a parceria, também, para próximas competições, a exemplo do Campeonato Estadual. "A força da televisão, aliada aos nossos esforços, sem dúvida, é de grande importância para a divulgação do esporte em todo Estado de Sergipe", disse Cruz.

 

 


 + Matérias Relacionadas:

Wilson
Mendonça
Repórter e
Redator