Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Federação premia os melhores do futsal
15/05/07 às 09:23 h


Federação premia os melhores do futsal

Em uma tarde de festa e confraternização, jogadores, técnicos e dirigentes foram premiados com medalhas e troféus oferecidos pela Federação Sergipana de Futsal (FSFS) e a Tv Sergipe. A premiação foi destinada aos principais destaques da quarta edição da Copa Tv Sergipe de Futsal, cujo título foi conquistado pela seleção de Nossa Senhora da Glória. A solenidade de premiação ocorreu no último sábado, no Petroclube, e reuniu técnicos, atletas, árbitros, dirigentes de clubes e empresários

Entre os maiores premiados, o atleta Marcio Itabaiana foi escolhido o craque da competição. Ele levou também o título de melhor fixo, integrando a seleção do torneio. Outro grande homenageado foi o técnico tetracampeão, Wilson Mendonça (Galego). Ele conquistou o título de melhor treinador da competição. O troféu de revelação ficou para o goleiro Faguinho de Nossa Senhora da Glória.

Também houve premiação para o melhor árbitro, dirigente, preparador físico e atendente. O pivô Jeferson de Moita Bonita, com 14 gols, foi premiado o artilheiro da Copa Tv Sergipe 2007. A novidade deste ano foi o prêmio destinado ao animador de torcida Geléia (Glória), considerado torcedor símbolo da Copa Tv Sergipe de Futsal.

A relação dos melhores incluiu ainda a equipe fair-play, Moita Bonita e o técnico revelação, Andelmo Santos, da seleção de Porto da Folha. Além destes, a comissão elegeu outros atletas que se destacaram individualmente, como o goleiro Marcondes e o ala direito Alex Maradona, ambos de Moita Bonita; o pivô Fanta de Glória e o ala esquerdo Ygor de Porto da Folha. 
 
A premiação contemplou, também, a arbitragem do campeonato, elegendo Aristóteles Marques, melhor árbitro; Washington Nascimento, revelação e Roberto Bonfim, melhor anotador.
 
O presidente da Federação Sergipana de Futsal (FSFS), Manuel Cruz, fez questão de parabenizar pessoalmente todos os homenageados. Ele agradeceu mais uma vez o incentivo das Prefeituras Municipais e todos os patrocinadores que acreditaram no sucesso da Copa TV Sergipe 2007.

Para Manuel Cruz, a expectativa da FSFS e da Tv Sergipe foi atingida e o sucesso do campeonato foi demonstrado pelo alto nível técnico e muita competitividade entre os participantes. “Ano que vem tem mais e com grandes novidades”, avisou o dirigente.

 


 + Matérias Relacionadas:

Wilson
Mendonça
Repórter e
Redator