Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
SPFC/Santa Fé e Álvares/Vitória ficam no empate no interior de SP
16/05/07 às 09:30 h


LIGA NACIONAL DE FUTSAL:
SPFC/Santa Fé e Álvares/Vitória ficam no empate no interior de SP


O SPFC/Sta. Fé Funec/Tatuibi (SP) empatou sua terceira partida consecutiva pela Liga Futsal. Jogando no Ginásio Antônio Ramon do Amaral, em Santa Fé do Sul (SP), a equipe recebeu o Álvares/Vitória/ES (ES) e empatou por 1 a 1. O resultado não altera a posição das duas equipes na classificação da competição. Os paulistas seguem na 15ª colocação, agora com 15 pontos, enquanto os cabralistas conquistaram o segundo ponto, ocupando a lanterna da Liga.

Os anfitriões abriram o placar aos 5min09, após jogada pelo lado esquerdo, Wendel chutou cruzado, e Paulo complementou para o fundo das redes. Porém, os anfitriões não fizeram valer o maior volume de jogo, e aos 16min16, Afonso igualou o marcador para os capixabas. "Temos que ter paciência. Não adianta termos pressa, demos uma bobeada e acabamos cedendo o gol de empate", lamentou o capitão Paulo, do Santa Fé, no intervalo da partida.

No segundo tempo o time do interior de São Paulo pressionou, mas não conseguiu furar o bloqueio defensivo adversário e ainda sofreu algum perigo em contra-golpes da equipe do Álvares. Mesmo com toda a movimentação na etapa complementar o placar permaneceu inalterado e terminou no 1 a 1.

"Estamos com muitos jogadores lesionados. O time não está bem, perdendo muitos gols e vem tendo muito azar, o que, aliás, vem ocorrendo há muito tempo, além do time do Álvares se fechar bem. Foi um resultado imperdoável e nos deixa com uma condição muito difícil em relação à classificação", decretou o técnico do Santa Fé, Nei Pereira.

O SPFC/Santa Fé terá uma seqüência de sete partidas seguidas fora de casa pela Liga Futsal. O próximo adversário dos paulistas será a Cortiana/UCS, no dia 30/5, em Caxias do Sul (RS). Já os cabralistas jogarão seus quatro próximos jogos em Vitória (ES) - o primeiro adversário desta ordem será o RCG/Banespa (SP), no dia 23/5.

 

Rafael Xavier
Assessoria de Imprensa da Liga Futsal


 + Matérias Relacionadas:

Wilson
Mendonça
Repórter e
Redator