Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Lesões preocupam comissão técnica do John Deere
18/05/07 às 08:34 h


LIGA NACIONAL DE FUTSAL:

Lesões preocupam comissão técnica do John Deere

  

John Deere vem sofrendo com o acumulo de jogadores lesionados Alem da incômoda situação na tabela de classificação da Liga Futsal, ocupando a 14ª posição, com 11 pontos, fora do grupo dos 12 clubes que se classificariam para a segunda fase da competição, a comissão técnica do John Deere (RS) também tem outro motivo para preocupação: a série de baixas no elenco causada por lesões. No momento, quatro atletas estão entregues ao departamento médico.

 

Um dos casos mais graves é o do ala/pivô Raphael Pernambucano, que, no início da semana, sofreu uma fissura no quinto metarso do pé direito, devendo ficar imobilizado por 20 dias, com previsão de retorno para 30 dias. Outro caso que preocupa a comissão técnica é a lesão do ala Márcio. Com uma hérnia discal na coluna, o ala deverá ficar de três semanas a um mês em tratamento intensivo.

 

Já o ala Rafael sofreu uma entorse no tornozelo direito e já está parado há 10 dias, devendo retornar aos trabalhos no próximo final de semana ou, no mais tardar, no início da semana que vem. Outro que deverá retornar aos treinamentos nos próximos dias é o beque Zalamena, parado já há 10 dias, devido a um estiramento na coxa direita.

 

Mas estes não foram os primeiros casos de lesão no grupo de atletas do John Deere desde que começou a Liga. O fixo Jeffe, o ala Valmir e os pivôs Dão e Rafael Almeida já ficaram de fora de alguns jogos por estarem contundidos. Sem falar no fixo Wender, que não jogou nas primeiras rodadas do campeonato por causa da séria lesão na fíbula ocorrida ainda em 2006, que o deixou afastado das quadras por seis meses.

 

O próximo compromisso do time de Horizontina (RS), será no dia 24/5, em Ijuí (RS), onde a equipe mandará seu duelo contra a Malwee/Jaraguá (SC).

  

Rafael Xavier

Assessoria de Imprensa da Liga Futsal


 + Matérias Relacionadas:

Wilson
Mendonça
Repórter e
Redator