Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Clássico entre Joinville e Malwee movimenta a Liga Futsal
21/05/07 às 15:10 h


LIGA NACIONAL DE FUTSAL:
Clássico entre Joinville e Malwee movimenta a Liga Futsal


O clássico catarinense entre Joinville/Krona/DalPonte e Malwee/Jaraguá movimenta a Liga Futsal nesta segunda-feira (21/5). A partida, que será realizada no Ginásio Ivan Rodrigues, em Joinville (SC), às 19h15, reedita uma das semifinais da Liga Futsal 2006, em que os jaraguaenses levaram a melhor. O jogo terá transmissão, ao vivo, do SporTV.

O duelo desta segunda-feira marca o retorno do goleiro Rogério à meta do JEC. O jogador foi suspenso justamente por estar envolvido em uma confusão na semifinal do ano passado, vencida pela Malwee, por 3 a 2, de virada. O jogador volta a ter condições de atuar pela Liga Futsal exatamente contra o rival.

Pelos lados da equipe jaraguaense as novidades devem ser o ala Falcão, recuperado de lesão, e o fixo Chico, que ainda é dúvida. "Comecei a fazer trabalhos de quadra com bola no sábado. Ainda há possibilidade de agravar a contusão, mas tenho muita fé que isto não ocorrerá. Estou fazendo fisioterapia três vezes ao dia e até o dia do jogo, acredito ter plenas condições de estar em quadra", declarou Chico.

Além de toda a rivalidade, o clássico desta segunda-feira promete ser equilibrado a se julgar pela situação das duas equipes na classificação da Liga Futsal. O time de Jaraguá do Sul está em 3º lugar com 16 pontos, apenas um a mais que os anfitriões que ocupam a sexta colocação.

Neste ano, Malwee e Joinville já se enfrentaram. O duelo ocorreu na fase decisiva da 34ª Taça Brasil de Clubes, em Teresópolis (RJ). A equipe de Jaraguá do Sul, que mais tarde conquistou o pentacampeonato da competição, levou a melhor, no dia 25/2, vencendo por 4 a 1, com dois gols de Leco, dois de Chico e Renatinho descontando para o tricolor.

 

Rafael Xavier
Assessoria de Imprensa da Liga Futsal
 


 + Matérias Relacionadas:

Wilson
Mendonça
Repórter e
Redator