Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Seleção Brasileira de Futsal: Brasil Realiza o Primeiro Treinamento com Bola
23/05/07 às 11:53 h



Jaraguá do Sul (SC) - Após os treinos pela manhã, na academia Impulso, no qual os atletas praticaram exercícios físicos e musculação, a Seleção voltou a treinar na noite da utima terça-feira (22/5), desta feita com bola no ginásio Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul, local do primeiro jogo entre Brasil e Estados Unidos.

O trabalho serviu também para reconhecimento da Arena Jaraguá, ginásio que será inaugurado com a partida entre as duas seleções, que ocorre nesta quinta-feira (25/5). O técnico PC de Oliveira ministrou um treino de passe ataque, e contou com a presença de todos os convocados.

Para o goleiro Rogério, o Brasil deverá aproveitar o confronto com a seleção norte-americana para conhecer o estilo de jogo dos adversários. “Eles sempre tiveram um estilo mais parecido com o nosso, mas há muito tempo não enfrentamos os Estados Unidos, por isso a importância desse confronto.”

O último jogo entre Brasil e Estados Unidos foi no último jogo da segunda fase do Mundial de Futsal de 2004, que foi disputado em Taipei. A Seleção Brasileira venceu por 8 a 5, e se classificou para as semifinais do torneio. O Brasil volta a treinar amanhã, a partir das 11h, na Arena Jaraguá. Antes os atletas participam de uma visita à agência central do Banco do Brasil, a partir das 10h.

Visita aos Correios
Na tarde desta terça-feira (22/5), os atletas visitaram a agência central dos Correios de Jaraguá do Sul. Os jogadores distribuíram autógrafos a funcionários e clientes do local. Para o assessor de Comunicação da Estatal em Santa Catarina, Walker Manoel de Souza, é sempre uma grande alegria o encontro dos atletas com funcionários.

“Cada vez mais esperamos unir jogadores e funcionários dos Correios. Até brincamos quando o Brasil ganha é uma vitória da seleção brasileira e da seleção dos Correios. Acredito que cada vez mais a seleção carrega e enaltece o nome de nossa empresa nos em qualquer canto do nosso país e do mundo”, frisou Souza.

 

Fagner Pinho
Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol de Salão - Futsal


 + Matérias Relacionadas:

Wilson
Mendonça
Repórter e
Redator