Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Joinville reverte desvantagem e conquista empate contra Florianópolis
24/05/07 às 10:55 h


LIGA NACIONAL DE FUTSAL:
Joinville reverte desvantagem e conquista empate contra Florianópolis

ADC/Florianópolis/Umbro (SC) e Joinville/Krona/DalPonte (SC) repetiram os resultados de seus últimos jogos na Liga Futsal e ficaram no empate por 3 a 3, nesta utima quarta-feira (23/5), em partida realizada no Ginásio Rozendo Lima, em Florianópolis (SC).

Com o ponto somado, o Joinville chega aos 17 pontos, ocupando a 5ª posição, enquanto a ADC chegou aos 13 pontos, sem alterar sua posição na classificação do campeonato - no 13º lugar.

Antes mesmo da primeira metade da etapa inicial a equipe da capital abriu uma vantagem por 3 a 0, com dois gols de Jorge Alex, aos 3min36 e 4min11, e um de Marcinho, aos 9min36. O placar deu uma frente confortável à ADC, mas não definitiva.

No segundo tempo, os visitantes reagiram, primeiro com Waguinho, aos 22min20, depois, Júnior marcou outros dois tentos, respectivamente aos 35min48 e 36min41, igualando o marcador e dando números finais ao clássico.

"Tivemos pouco tempo para corrigir as falhas do jogo anterior, o que não justifica nossa atuação no primeiro tempo, mas tivemos tranqüilidade e capacidade para reagir e conseguimos um importante empate", determinou o técnico do Joinville, Vander Iacovino.

Já o treinador dos anfitriões, Valci Moreira, lamentou a queda de rendimento de sua equipe na metade final do duelo. "Jogamos muito bem, aproveitando os erros do adversário, mas na etapa complementar a marcação da nossa equipe caiu muito, além do Joinville ter vindo para cima. No geral foi um bom jogo."

A ADC/Florianópolis voltará a atuar pela Liga Futsal na próxima semana. Na terça-feira (29/5), quando enfrentará o São Caetano Futsal (SC), no interior de São Paulo. O JEC volta à quadra pela competição nacional já neste sábado (26/5), enfrentando outro clássico local, desta feita diante da Unisul/Penalty (SC), em Tubarão (SC).


Rafael Xavier
Assessoria de Imprensa da Liga Futsal


 + Matérias Relacionadas:

Wilson
Mendonça
Repórter e
Redator