Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Itabaiana perde para o Pirambu
12/02/07 às 09:09 h


Na tarde deste domingo, 11, cinco jogos movimentaram os gramados sergipanos. Destaque para o jogo entre Pirambu x Itabaiana, com nove gols. A partida foi um verdadeiro vira-vira no placar fazendo a festa dos torcedores presentes ao clássico.

Confira o resumo dos jogos da 7º rodada do Campeonato Sergipano 2007:

São Cristóvão 2 x  0 Gurany
No primeiro tempo a equipe do São Cristóvão saiu da frente com um gol de Edson. Sem reação a equipe do Guarany não marcou e numa cobrança de pênalti Mazinho ampliou para o São Cristóvão e garantiu a vitória.

América 2 x 1 Sergipe
A equipe do Sergipe saiu na frente e logo aos 16 minutos, do primeiro tempo, Alisson marcou de cabeça. No segundo tempo o América conseguiu o empate com um gol de Carlinhos Propriá. E com o apoio da torcida o América virou e venceu a partida com um gol de Adriano.

Confiança 3 x 2 Olímpico
A vitória do Confiança começou com um gol de Lima, ainda no primeiro tempo. No segundo tempo Baianinho marcou e ampliou a vantagem para o Confiança. E para finalizar Zé Paulo marcou o terceiro do Confiança. Embora a equipe do Olímpico tenha reagido com um gol de Fagundes e outro de Biriguidi o Confiança conquistou a vitória.

Lagartense 1 x 2 Amadense
O Amadense não deu folga ao Lagartense e aos 06 minutos, do primeiro tempo, Lu Riachão marcou e abriu o placar. Na seqüência Neto empatou para o Lagartense. Mas no segundo tempo Lu Riachão marcou, de pênalti, o seu segundo gol na partida e garantiu a vitória do Amadense.

Pirambu 5 x 4 Itabaiana
Num jogo muito movimentado a equipe do Itabaiana abriu o placar, aos 08 minutos, com um gol de Esquerdinha, em seguida foi a vez de Harley ampliar para o Itabaiana. E enquanto a torcida comemorava a vantagem no placar, Marivaldo marcou o primeiro do Pirambu, que continuou pressionando o adversário até que Clayton marcou e empatou a partida. E virando o placar Canu marcou para o Pirambu.
No segundo tempo foi a vez do Itabaiana reagir e após uma falha do goleiro Jamilson marcou. Em seguida foi a vez de Fabiano marcar mais um para o tricolor. Na seqüência Cebolinha marcou e garantiu o empate para a equipe do Pirambu. Para fechar a partida, aos 48 minutos, André Luiz marcou para o Pirambu e fechou o placar.


 + Matérias Relacionadas:

Wilson
Mendonça
Repórter e
Redator