Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Taša Brasil de Clubes: Amistoso define time titular para o Real Moitense
15/02/07 às 14:17 h


Após a vitória de 7 a 3 sobre a seleção de Itabaiana, a equipe do Real Moitense retorna as quadras nesta sexta-feira, dia 02, para disputar mais um amistoso visando a preparação para a Taça Brasil de Clubes. A partida, segundo o técnico Wilson Mendonça (Galego), definirá a equipe titular que vai estrear contra o time do Sergal (AL), na próxima terça-feira, dia 06.

O jogo desta sexta-feira é contra um selecionado da cidade de Maruim. A partida amistosa também vale como preparação para os maruinenses que vão disputar em março a Copa Tv Sergipe de Futsal.

Galego deve escalar a mesma equipe que goleou o time de Itabaiana na última sexta-feira, com Marcondes no gol; Fabinho como fixo; Júnior Cabeça e Tiburcio nas alas e o pivô Everson, "Vamos iniciar com a mesma formação de atletas. O esquema tático também vai continuar o mesmo. A intenção é deixar o time pronto e entrosado para estréia na Taça Brasil", disse.

Um outro amistoso marcado para o sábado contra a seleção de Poço Redondo também vai avaliar as condições físicas e técnicas do elenco da equipe de Moita Bonita. Esta será a última partida antes do início da competição.

A disputada da fase eliminatória da Taça Brasil de Clubes, acontecerá em Moita Bonita, de 06 a 10 de fevereiro. Além do time da casa, o grupo E, reúne apenas representantes do Nordeste: Sergal (Al), COPM (PB), Escolinha Craque do Futuro (BA) e Universo (PE). Entre as equipes que disputam o torneio, duas delas se classificam para a fase final, que acontecerá de 24/02 a 04/03, em Teresópolis (RJ).

Por Wilson Mendonça.


 + Matérias Relacionadas:

Wilson
Mendonça
Repórter e
Redator