Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Campeonato sergipano: Itabaiana goleia o confiança
26/02/07 às 08:50 h


O Campeonato Sergipano voltou com força total após uma pausa para o Carnaval, porém, os times ainda pareciam sem pique e lentos. As redes espalhadas pelo estado pouco se mexeram neste domingo.

Em Aracaju, o Sergipe enfrentou o Guarany no Batistão. A partida não desenrolou, os times estavam lentos e o primeiro tempo terminou com o justo placar de 0 a 0. No final do segundo tempo, o Sergipe marcou e conseguiu o resultado de 1 a 0. “O mais importante foi termos conseguido a vitória e os três pontos”, disse o zagueiro William.

Em Tobias Barreto, o dono da casa, Amadense, jogou contra um Pirambu que em nada lembrava o time cheio de garra que havia empatado com o Corinthians na semana passada pela Copa Brasil. Mesmo assim, o tricolor praiano marcou de pênalti, fechando o placar de 1 a 0.

O Lagartense enfrentou o São Cristóvão em casa, numa partida morna. Ao final do segundo tempo, o Lagartense marca e fecha o placar de 1 a 0.

O Olímpico jogou contra o América no Souzão, em Itabaiana. O placar foi de 0 a 0.

Para compensar a falta de gols deste domingo, a partida entre o Itabaiana e Confiança, que foi antecipada para este sábado, 24, devido à participação do Itabaiana na Copa Brasil, foi surpreendente. O dragão perdeu em casa por 4 a 0, todos marcados ainda no primeiro tempo. Porém, o jogo teve que ser encerrado aos 21 minutos do segundo tempo, pois o Confiança teve três jogadores expulsos e dois contundidos. Com apenas seis jogadores em campo, o juiz teve que interromper a partida. Agora o assunto será resolvido pelo TJD – Tribunal de Justiça Desportiva.

A liderança do campeonato está com os times de Itabaiana e Pirambu, ambos com 17 pontos.

Fonte: emsergipe.com

 + Matérias Relacionadas:

Wilson
Mendonça
Repórter e
Redator