Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Pirambu perde para o corinthian no Pacaembu
02/03/07 às 08:33 h


Sem grandes problemas, o Corinthians venceu o Pirambu por 3 a 0, nesta quinta-feira, no estádio do Pacaembu, e conseguiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.

Além disso, o clube do Parque São Jorge quebrou uma série de quatro jogos sem vitória --vinha de empate contra o Rio Branco e derrotas para São Paulo e Paulista, pelo Estadual, além do empate contra o próprio Pirambu na primeira partida da Copa-BR, em Aracaju.

O resultado também serve para aliviar a pressão sobre a equipe três dias antes do clássico de domingo contra o arqui-rival Palmeiras, no Morumbi.

O Corinthians é apenas o sétimo colocado do Estadual e os jogadores, além do técnico Emerson Leão, sofrem grande pressão. O técnico inclusive foi chamado de burro pelos torcedores no último sábado contra o Rio Branco.

Diante do clima de pressão em uma semana decisiva para o futuro do clube na temporada, os jogadores queriam que a partida de hoje tivesse como função maior motivar a equipe para o clássico.

Não podemos pensar em empatar, pois teremos um clássico no domingo. Respeitamos o Pirambu, mas temos que vencer bem para chegarmos motivados para o clássico, disse durante a semana o lateral Eduardo Ratinho.

O Corinthians encara na próxima fase o Treze, da Paraíba, que eliminou o Vilavelhense, do Espírito Santo.

Fonte: faxaju


 + Matérias Relacionadas:

Wilson
Mendonça
Repórter e
Redator