Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Olímpico vence e assume liderança
09/03/07 às 09:46 h


 

O Olímpico não tomou conhecimento do Lagartense e venceu por 1 a 0, na tarde de ontem, no estádio Souzão, em Itabaianinha e assumiu a liderança do Campeonato Estadual, com 18 pontos. O único gol foi marcado pelo meio-campista Serginho ainda na etapa inicial. O time pega o Pirambu, no próximo domingo, no estádio André Moura.

 

O técnico do Olímpico, Moisés, ficou satisfeito com a vitória porque coloca o time na liderança e na briga para a fase decisiva do estadual. Para ele, o Dragão da Zona Sul vem crescendo de produção e mereceu derrotar o Lagartense, apesar de considerar o adversário de ótima qualidade.

 

Moisés disse que o Lagartense vinha de uma excelente vitória sobre o Pirambu e estava bastante motivado para o jogo. No entender do treinador, esses ingredientes tornaram a partida mais emocionante e valorizou a vitória diante da equipe esmeraldina.

 

O meio-campista Serginho considerou o confronto contra o Lagartense muito difícil, mas o que interessa são os três pontos e a liderança. “O campeonato está bastante disputado, por isso o importante é pontuar”, disse o atleta, acrescentando que o objetivo é ficar entre os quatro primeiros.

 Fonte: futebol sergipano

 + Matérias Relacionadas:

Wilson
Mendonça
Repórter e
Redator