Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Copa Tv Sergipe: Glória vencem e chegam aos seis pontos
15/03/07 às 12:57 h


Copa Tv Sergipe:

Glória vencem e chegam aos seis pontos

 

Na estréia do técnico tricampeão da Copa Tv Sergipe de Futsal, Wilson Mendonça (Galego), pela seleção de Nossa Senhora da Glória, o treinador conseguiu a sua primeira vitória, a segunda da equipe na competição. A goleada de 3 a 0 sobre o time de Gararu deixou Galego satisfeito e esperançoso para a segunda fase da Copa. O resultado deu a liderança ao time da casa com seis pontos ganhos no grupo F, ao lado da seleção de Poço Redondo, que também venceu o segundo jogo.

 

Na vitória de Nossa Senhora da Glória, destaque para o também estreante Marcio, que abriu o placar com um chute forte do meio da quadra, uma das especialidades do fixo. Ao lado de Galego, Marcio também é tricampeão da Copa Tv Sergipe de Futsal. Marcaram para o time da casa o ala Nildo, ex- Moita Bonita e Naldo, ex- Itabaiana.

 

No final da partida, Galego parabenizou o empenho de seus jogadores e agradeceu o apoio da torcida local. Mais de duas mil pessoas comparecerem ao ginásio, "sendo decisivo para a vitória de Glória", diz o treinador.

 

Nesta quita-feira, a segunda rodada da Copa agita a cidade de Estância, a partir das 19h30. A seleção de Indiaroba enfrenta Umabúba e Tobias Barreto joga com Santa Luzia. Amanhã é a vez da cidade de cidade de Moita Bonita receber dois jogos: Frei Paulo X Carira e Nossa Senhora de Aparecida X São Miguel do Aleixo. A equipe da casa folga na rodada, depois da goleada de 10 a 0, em sua estréia, na semana passada.

 

 

Wilson Mendonça


 + Matérias Relacionadas:

Wilson
Mendonça
Repórter e
Redator