Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Especial: Romário 1.000 gols
17/03/07 às 16:47 h


RIO DE JANEIRO - Na contagem regressiva do Baixinho falta pouco para o milésimo gol. E balançar a rede adversária cinco vezes em uma partida não é novidade para Romário. O atacante já conseguiu o feito duas vezes na carreira. Neste sábado, o atacante entra em campo para enfrentar o Boavista, em Saquarema.

ESPECIAL: Romário 1.000 gols

A primeira vez foi em 1990, em um amistoso pelo PSV. Romário marcou cinco gols no Rodan, time da segunda divisão da Holanda. A outra vez foi com a camisa do Flamengo e no Campeonato Carioca. Em 1996, o Baixinho deu show contra o Olaria. O Rubro-negro goleou por 6 a 2 e o Baixinho fez cinco gols.

Nesta temporada, Romário marcou três gols em uma partida duas vezes: contra o Volta Redonda e contra o Madureira. O Baixinho tem oito gols em seis jogos em 2007, uma média de 1,33. Como sempre acontece na véspera dos jogos, o atacante não apareceu nesta sexta-feira de manhã em São Januário. Romário terá a companhia de Leandro Amaral no ataque contra o Boavista. Juntos, os dois marcaram 15 dos 22 gols do Vasco no Campeonato Carioca.

Por: Wilson Mendonça


 + Matérias Relacionadas:

Wilson
Mendonça
Repórter e
Redator