Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Copa Tv Sergipe: Aniversário da Capital é comemorado com partida festiva
17/03/07 às 17:03 h


Copa Tv Sergipe: Aniversário da Capital é comemorado com partida festiva

 

No aniversário de 152 anos de Aracaju, a seleção de futsal da capital entra em quadra hoje em partida comemorativa contra a equipe de General Maynard, pela Copa Tv Sergipe de Futsal. Além das festividades, o jogo a ser disputado no ginásio do Sesi, do conjunto Augusto Franco, abre a terceira rodada da competição. Aracaju e General Maynard estão no grupo B, ao lado de Santo Amaro e Laranjeiras, que se enfrentam na preliminar e também de Barra dos Coqueiros, que folga na rodada.

A chave B, considerada uma das mais fortes da Copa, tem atualmente a seleção de Laranjeiras na liderança com quatro pontos ganhos. Santo Amaro e Aracaju possuem três pontos, no entanto o time da capital tem um jogo a menos. Apenas com um ponto está a equipe de General Maynard e com nenhum ponto, Barra dos Coqueiros segura a lanterna do grupo.

Para o jogo contra General Maynard, o técnico de Aracaju, Oswaldo Mendonça, pretende montar um esquema diferente do que utilizou há duas semanas. O treinador teve um longo período para aprimorar a marcação e corrigir algumas jogadas de contra-ataque. Os treinamentos ocorrem diariamente à tarde, além de três vezes por semana à noite. "A preparação está sendo pesada, mas muito produtiva. Pelo menos nos treinamentos o resultado está superando as expectativas", contou.

A equipe titular que deve entrar em quadra só será conhecida momentos antes da partida. Oswaldo Mendonça admite que possui algumas dúvidas, mas o que importa mesmo é que o elenco está unido e forte para conseguir a segunda vitória na Copa Tv Sergipe.

Fonte

Ascom FSFS


 + Matérias Relacionadas:

Wilson
Mendonça
Repórter e
Redator