Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Seleção Brasileira: Após GoleadaSobre a Argentina, Jogadores Ganham Folga
20/03/07 às 15:41 h


SELEÇÃO BRASILEIRA: APÓS GOLEADA SOBRE A ARGENTINA, JOGADORES GANHAM FOLGA

 Sobral (CE) - Após a vitória sobre a Argentina, por 10 a 2, nesta segunda-feira (19/3), ocorrida em Sobral (CE), os jogadores da Seleção Brasileira ganharão uma folga, depois de um período de duas semanas de concentração. Neste ínterim, os brasileiros realizaram quatro amistosos, dois contra o Uruguai e dois contra os argentinos e venceram todos.

Estes, no entanto, não foram os únicos compromissos neste mês de março. No próximo sábado (24/3), a seleção encara o Paraguai, em Brusque (SC). A reapresentação está marcada para a quinta-feira (22/3), na cidade catarinense. A programação de amistosos reserva ainda mais quatro partidas para o Brasil, duas diante dos paraguaios e duas frente ao Equador, todas em terras catarinenses.

Segundo o técnico PC de Oliveira, a goleada desta segunda-feira (19/3) foi influência direta do tamanho da quadra, que era de 32 x 18 metros. “Os brasileiros estão mais acostumados a atuar em uma quadra tão pequena e levamos vantagem por isto”, relatou o treinador, que não pôde contar com o pivô Valdin, que está contundido.

Para o ala argentino, Juan Pablo Cabral, as dimensões diminutas realmente atrapalharam o esquema de jogo de sua seleção. “Não estamos habituados a atuar em uma quadra tão pequena, sem desmerecer a qualidade brasileira, que é muito grande”, destacou o jogador da Argentina. 

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol de Salão – Futsal


 + Matérias Relacionadas:

Wilson
Mendonça
Repórter e
Redator