Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Seleção Brasileira: Brusque se prepara para receber o Brasil
22/03/07 às 22:51 h


SELEÇÃO BRASILEIRA: BRUSQUE SE PREPARA PARA RECEBER O BRASIL

 

 - A cidade de Brusque, sede do próximo Desafio Internacional de Futsal, entre Brasil e Paraguai, jogo que ocorre neste sábado (24/3), a partir de 10h, com transmissão ao vivo da Rede Globo de televisão para todo o país, já se organiza para a realização deste grande evento do esporte internacional.

 

O confronto ocorrerá no belo ginásio da Arena Multiuso de Brusque, um dos mais modernos do Brasil, onde a Seleção já disputou grandes jogos, inclusive tendo conquistado um título. No local também foi disputado o Intercontinental de Clubes, quando o Boomerang Interviú se sagrou Campeão Mundial de Futsal, batendo a Malwee por 1 a 0, em 2006.

 

Em termos de competições entre seleções, Brusque já tem experiência em ser sede de eventos. Em 2005 a cidade recebeu seis seleções sul-americanas que participaram da primeira edição do Grand Prix de Futsal, no qual o Brasil foi campeão batendo a Colômbia, na grande final, por 7 a 2.

 

Em março de 2006, antes do Intercontinental de Clubes, o Brasil também disputou um Desafio Internacional diante do Japão, na cidade de Brusque, tendo vencido o confronto por 4 a 0. A expectativa é que a Seleção mantenha o excelente aproveitamento neste próximo jogo, contra os paraguaios.

 

Delegação chega nesta quinta

 

A delegação brasileira chega à Brusque nesta quinta-feira (22/3), para dar continuidade aos treinamentos em vistas do jogo. Todos da comissão técnica e do grupo de jogadores chegam à cidade catarinense até o final da tarde. Além deste confronto contra o Paraguai, o Brasil volta a enfrentar a seleção guarani na segunda-feira (26/3), em Florianópolis, às 19h15, com transmissão do canal SporTV.

 

Na próxima quinta-feira (29/3), o Brasil enfrenta o Equador, na cidade de Seara, interior catarinense, às 18h15, também com transmissão do SporTV. Os brasileiros fecham a preparação para o Pan, neste mês de março, novamente enfrentando o Equador, na cidade de Lages, às 10h, com transmissão da Rede Globo de televisão.

  

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol de Salão – Futsal


 + Matérias Relacionadas:

Wilson
Mendonça
Repórter e
Redator