Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Seleção Brasileira: Brasil E Paraguai se Enfrentam Nesta Segunda-Feira
26/03/07 às 11:48 h


Seleção Brasileira: Brasil E Paraguai se Enfrentam Nesta Segunda-Feira

 

Florianópolis (SC) - Brasil e Paraguai fecham nesta segunda-feira (26/3) o Desafio Internacional de Futsal entre os dois países. A partida ocorre no Ginásio Rozendo Vasconcelos Lima, em Florianópolis (SC), às 19h15, com transmissão, ao vivo, do SporTV.

 

Esta será a sexta partida das oito programadas pelos brasileiros para este mês. A equipe está em preparação para os Jogos Pan-Americanos – Rio 2007 e já enfrentou, por duas vezes, Uruguai e Argentina, e no último sábado (24/3) jogou contra o próprio Paraguai, em Brusque (SC), onde venceu por 7 a 0, mantendo o aproveitamento máximo na série de amistosos.

 

Além destes adversários, a seleção verde-amarela jogará contra o Equador, na quinta-feira (29/3) e no sábado (31/3), respectivamente, em Seara (SC) e Lages (SC).

 

O Brasil espera manter o poder de ataque das últimas partidas, quando marcou 37 gols em cinco partidas. Neste período, foram apenas quatro gols sofridos. Em média, os brasileiros fazem um gol a cada 5min24 e levam um gol a cada 50 minutos.

 

Paraguai

 

O técnico do Paraguai, Francisco Carosini disse que nesta segunda partida seu time terá uma postura diferente da apresentada na primeira partida. “Jogaremos de forma diferenciada, com mais aplicação e sem tantos problemas como apresentados no primeiro confronto. Estes são os melhores jogadores que atuam no Paraguai e comprovarão isso.”

    

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol de Salão – Futsal


 + Matérias Relacionadas:

Wilson
Mendonça
Repórter e
Redator