Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Vasco atropela e goleia o Friburguense
29/01/07 às 09:10 h


Vasco atropela e goleia o Friburguense

Vascaínos passam por cima da maldição de Friburgo e lideram o Grupo B 

O Vasco não tomou conhecimento da maldição de quando joga em Nova Friburgo e venceu o Friburguense, por 4 a 1, na noite deste domingo, no estádio Eduardo Guinle. Esta foi a segunda vitória seguida do time no Campeonato Carioca, que lidera o Grupo B com seis pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o América, dia 7 de fevereiro, em Édson Passos. O Friburguense recebe o Volta Redonda, dia 4 de fevereiro, em Nova Friburgo.

Gols só no segundo tempo

O primeiro tempo foi todo do Vasco. O time do técnico Renato Gaúcho criou as melhores oportunidades, mas não conseguiu transformá-las em gols. O goleiro Adriano foi o destaque do time da serra fazendo grandes defesas. Na melhor chance do Friburguense, Gleisson recebeu pela esquerda e chutou a bola na trave de Cássio.

Mas no segundo tempo o Vasco usou a cabeça para chegar à vitória. Logo aos dois minutos, André Dias aproveitou cruzamento da direita e mergulhou de peixinho para fazer o primeiro gol. A vantagem no placar deixou o time mais tranqüilo em campo para chegar ao segundo gol.

Aos 20, André Dias cruzou, Leandro Amaral ajeitou de cabeça e Morais, também de cabeça, fez 2 a 0. Dez minutos depois o Friburguense chegou ao gol. Sérgio Gomes aproveitou o rebote de Cássio e chutou forte para diminuir. Aos 36, Crispin derrubou Thiago Maciel na área e o árbitro marcou pênalti. Leandro Amaral cobrou deslocando o goleiro.

Já no fim, Morais puxou contra-ataque rápido e invadiu a área. Ele tocou para Abedi que, livre de marcação, tocou no canto esquerdo de Adriano e deu números finais ao jogo


 + Matérias Relacionadas:

Wilson
Mendonça
Repórter e
Redator