Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Seleção Brasileira: Brasil Fecha Confrontos Contra Paraguaios Com Nova Vitória
27/03/07 às 11:06 h


Seleção Brasileira: Brasil Fecha Confrontos Contra Paraguaios Com Nova Vitória

Florianópolis (SC) - O Brasil venceu o Paraguai no segundo jogo entre ambas as seleções, na cidade de Florianópolis, capital de Santa Catarina, pelo placar de 5 a 0, em confronto realizado na noite desta segunda-feira (26/3), no ginásio Rozendo Vasconcelos Lima. Apesar de vencer pela boa margem de gols, o time brasileiro teve maiores dificuldades em relação ao que ocorreu na primeira partida.

No primeiro tempo o confronto começou equilibrado, com as duas seleções equivalendo suas marcações, principalmente na meia cancha. O jogo era duro, com entradas mais ríspidas pelos dois lados, mas nenhuma delas executada de forma desleal. Mesmo atento e buscando criar chances, o Brasil não encontrava a facilidade que teve no primeiro jogo.

Mas o primeiro gol brasileiro não tardou a ocorrer. E veio em cobrança de tiro de escanteio, quando Falcão recebeu na entrada da área e chutou para vencer o goleiro Martinez. Pouco depois o mesmo Falcão marcou o segundo gol do Brasil, em jogada muito parecida. Escanteio cobrado e ele estava lá, para chutar forte e ampliar.

No segundo tempo o Brasil voltou bem melhor. Nervoso em quadra o Paraguai abusava das faltas e das reclamações. Com isso os brasileiros foram se aproveitando e buscando o ataque para tentar aumentar a vantagem, que foi o que ocorreu. O terceiro gol saiu em jogada de Chico, que cruzou bem e encontrou Dimas livre de marcação, que não perdoou.

O quarto foi de Café, que recebeu no meio e chutou forte, bem colocado, no canto direito de Martinez. Depois de boa jogada de Tostão, que avançou pela esquerda, passando por dois adversários, e cruzou, saiu o quinto gol brasileiro por meio de Dimas, que a exemplo de seu primeiro tento, também escorou para a meta livre.

O próprio Dimas reconheceu que o segundo confronto foi um pouco mais difícil que o primeiro, muito por conta da catimba apresentada pelo Paraguai. “Em certos momentos eles conseguiram nos irritar, mas nada que complicasse a partida a nosso favor. Seguimos melhorando nosso rendimento e esperamos terminar bem essa série de jogos contra o Equador.

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol de Salão – Futsal

 
 + Matérias Relacionadas:

Wilson
Mendonça
Repórter e
Redator