Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Seleção Brasileira: Ingressos Para Brasil e Equador em Seara (SC) Já Estão Esgotados
30/03/07 às 09:09 h


  SELEÇÃO BRASILEIRA: INGRESSOS PARA BRASIL E EQUADOR EM SEARA(SC) JÁ ESTÃO ESGOTADOS

Seara (SC) -A cidade de Seara, localizada no oeste catarinense, entre Concórdia e Chapecó, está em grande expectativa, no aguardo do primeiro confronto entre Brasil x Equador, penúltimo desafio da Seleção Brasileira de Futsal no mês de março, que marcou o início da preparação do time para a disputa dos Jogos Pan- americanos do Rio de Janeiro.

O jogo deverá movimentar boa parte desta simpática cidade, que tem vinte mil habitantes e está encravada na serra catarinense, em um bonito vale. É uma região de economia forte, já que o município conta com mais de 700 empresas, entre elas a que leva o nome da cidade e que trabalha no gênero alimentício.

Nas ruas não se fala em outra coisa, a não ser neste confronto, que será disputado no ginásio Carecão. No primeiro dia de vendas os três mil e duzentos bilhetes se esgotaram em poucas horas. De Seara a delegação brasileira segue para a cidade de Lages, na Serra Catarinense, onde enfrenta mais uma vez o Equador e fecha os desafios do mês de março.

Treinamento

A Seleção Brasileira, que chega na tarde desta quarta-feira (28/3) a Seara, treina no final da tarde no ginásio Carecão. Será permitida a entrada de mil torcedores para acompanhar os trabalhos ministrados pelo técnico PC de Oliveira. O espectador que for ao ginásio, que estará aberto a partir das 16h, deverá levar um quilo de alimento não perecível, que servirá de ingresso e que, posteriormente, será encaminhado a uma entidade de Seara.

Asessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de tebol de Salão – Futsal


 + Matérias Relacionadas:

Wilson
Mendonça
Repórter e
Redator