Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL: PC DE OLIVEIRA FALA SOBRE AMISTOSOS DO MÊS DE MARÇO
02/04/07 às 22:27 h


SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL: PC DE OLIVEIRA FALA SOBRE AMISTOSOS DO MÊS DE MARÇO

Lages (SC) - O técnico da Seleção Brasileira de Futsal, PC de Oliveira, avaliou como positiva a temporada de oito amistosos realizados neste mês de março. Uruguai, Argentina, Paraguai e Equador foram os adversários do Brasil, que vem se preparando para a disputa dos Jogos Pan-Americanos – Rio 2007. O último confronto desta série ocorreu neste sábado (31/3), em Lages (SC), com vitória brasileira por 8 a 1, sobre os equatorianos.

Aliás, a seleção verde-amarela mantém uma invencibilidade de 38 jogos, com 24 vitórias consecutivas nos últimos confrontos. “Neste mês podemos notar uma boa evolução deste grupo que foi convocado. Impomos uma carga forte de treinamentos físicos e táticos e foi excelente este período”, relatou PC de Oliveira.

De acordo com o técnico, a definição do elenco para os Pan ocorrerá no final de junho. “Devemos realizar mais alguns amistosos e enviaremos nosso departamento de fisiologia à Europa para avaliar as condições físicas dos jogadores que atuam por lá, que estarão em final de temporada. A partir daí, faremos uma mescla do grupo que joga aqui no Brasil, com os que atuam no futsal europeu”, explicou.

Para o ala Falcão, autor de quatro gols na partida deste sábado, o período de amistosos pode trazer muitas opções para o treinador. “Nossa idéia é deixar o PC com o máximo de dúvida. Sabemos que muita gente boa ficará de fora da lista final, por isso todos têm que jogar tudo que sabem”, revelou.

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol de Salão – Futsal


 + Matérias Relacionadas:

Wilson
Mendonça
Repórter e
Redator