Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Vivo oferece Windows Live no celular por R$ 8,90 ao mês
12/03/08 às 10:41 h


A Vivo anunciou nesta terça-feira (11) uma parceria com a Microsoft e a Motorola para oferecer a seus clientes o uso ilimitado via celular do serviço Windows Live – que inclui os aplicativos Messenger, Hotmail e Spaces - por uma mensalidade de R$ 8,90.

Os serviços serão oferecidos embarcados nos modelos Motorokr U9 e A1200e da Motorola. Para outros modelos de telefone celular da empresa (U6, Z6, V8, W5, W510 e K1), o pacote terá que ser baixado por meio da plataforma Vivo Downloads.

“A união dos três serviços Windows Live em um único aplicativo móvel revoluciona a forma de se relacionar com o celular, permitindo mais convergência e praticidade para o usuário final”, declarou em comunicado Alexandre Fernandes, diretor de Produtos e Serviços da Vivo.

 

Categorias

A solução está disponível para clientes Vivo com os modelos Motorola habilitados, independente do tipo de serviços que eles fazem parte - Vivo Pré, Vivo Controle e Vivo Pós. No primeiro caso, o custo será debitado automaticamente dos créditos disponíveis, sendo que o aplicativo só funcionará enquanto houver saldo. Para os clientes pós, o custo virá na próxima fatura e, no caso dos planos Controle, o valor será descontado dos créditos remanescentes.

Antes de ativar o pacote, assim que fizer seu primeiro acesso, o usuário terá 10 dias de uso gratuito do aplicativo. Quando expirar esse prazo, uma mensagem de texto vai aparecer na tela, comunicando o valor para contratar o serviço. Ativado o pacote, o cliente receberá uma mensagem SMS a cada 30 dias, sempre confirmando a renovação do débito. Os dias de graça fazem parte de uma promoção válida até o final de março.

Fonte: G1 o Portal de Noticias da Globo


 + Matérias Relacionadas:

Genilton
Ferreira
Administrador do site
e Redator